sábado, 16 de outubro de 2021

Vamos falar de amor incondicional - LUIZA - sinto sua falta como nunca minha filha querida Luiza

 17/10/21


Vamos falar de amor incondicional   - LUIZA  - sinto sua falta como nunca minha filha querida Luiza
















Hoje perdi o sono, tomei meus remédios, dormir umas duas horas não sei porque e agora não durmo mais, talvez seja o meu destino conversar com a Luiza.

🦋💔Aniversário da Luiza fazendo 22 anos, acabou de descobrir o câncer era 06/01/10 e cirurgia marcada em São Paulo para o dia 10/01/2010. Fala a verdade, essa menina era iluminada, corajosa ou não? Te amo minha filha querida Luiza🦋💔até breve ao nosso reencontro, dizem que sentimos quando vamos partir, estou com este sentimento minha filha, não me interesso por nada. Vou conseguir viajar agora dia 20 , vai ser um dia depois de dia 19 jogar rosas brancas no mar para você encontrar no infinito do mar. Eu sei que estará lá. Depois de tanto tempo, respeitei a pandemia. Agora vou mais tranquila , eu e seu pai. Te amo filha, não sei viver sem você, pode passar 9 anos, como agora, dez e eu estarei aqui esperando a hora de te encontrar.





Tenho saudades de coisas simples e gostosas como colocar a Luiza no colo, grávida do Gustavo. Saudades meu Deus💔





A felicidade é isto !!!!! uma praia com os filhos pequenos!!!!! saudades. Piuma ES , papai tinha uma casa lá.🦋🦋🦋🦋




Minha menina Luiza
Seu sorriso me encanta
O brilho de seu olhar
É uma estrela a brilhar
Como uma estrela cadente
e você ainda incandescente
nem é preciso te tocar para te senti
vôo até você…... nas asas da imaginacão….
BETH MENDES








Hoje estou me sentindo triste, com muita saudade, angustiada, deprimida e não tem nada para ser feito. saudade Luiza. te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário