segunda-feira, 11 de outubro de 2021

QUEM É A MÃE DE ANJO?

11/10/21

 Querida Luiza, hoje acordei com muita saudade de você, descobri que ninguém vai me entender nunca. Só de ouvir o seu nome meu coração bate diferente.Eu te amo muito, e eu sofro muito só de lembrar de você naquela UTI, gritando de dor pelos procedimentos , deve ter doido demais e mais tarde, você me mandou um beijo e fez um coração com as mãos, vc estava aflita com uma mascara de oxigênio, ela estava te apertando o pescoço, e vc pedia para chamar a enfermeira, ela disse que não podia tirar, mas vc insistia comigo, seus olhinhos estavam pedindo ajuda, então chamei a fisioterapeuta, ela disse: não sei se ela vai aguentar ficar sem, vamos tentar, feche o oxigênio, então eu fechei, ela tirou, mas vc não aguentou, oh minha filha querida, vc ficou sem ar, como sem ar ? você entrou respirando, isto me revoltou!!! ai os médicos te entubaram, eles não podiam ter feito este procedimento, de acordo com o Dr. Celso , te entubar era a mesma coisa de te dar um atestado de óbito, foi culpa daquele médico da UTI móvel de Goiânia, eu não me perdoo, eu deixei ele te levar para a UTI, a gente estava no aeroporto de Goiânia pronta para vir para Belo Horizonte, e ele não quiz voar com você, teve medo, disse que sua oxigenação estava baixa, 87. Você sempre teve os melhores médicos tanto em São Paulo, como Belo Horizonte e foi morrer sozinha em Goiânia sem seus médicos que te acompanharam nesta terrível doença câncer. Ah minha Luiza me perdoa filha por ter te levado para a Gruta do Roncador. Poderia ser tudo diferente, Você ainda sorriu na Gruta do Roncador. Ninguém vai conseguir me ajudar a esquecer este momento, tão doloroso de nossas vidas filha. Só estávamos nos duas lá, pois acho que Deus não estava lá, pois ele deixou vc sofrer muito. Sabe Luiza as vezes parece que estou bem, mas estas lembranças vem em minha cabeça, ai sempre tenho recaídas, tenho vontade de ir ao seu encontro, te abracar novamente, dizer que te amo filha e te dizer que aqui não da para viver sem você. Te amo muito filha querida Luiza




🦋💔


QUEM É A MÃE DE ANJO?
Pode ser aquela mulher na fila do supermercado com o olhar triste e distante... mas pode ser a atendente obrigada a sorrir…
Pode ser aquela mulher que esbraveja contra Deus ou aquela mulher que serve na casa do Senhor...
Pode ser aquela mulher que todos os dias pega o ônibus pra trabalhar ou a que dirige um carro de luxo...
Pode ser aquela que chora escondida e que posa sorridente para as fotos...
Pode ser a que fala muito ou a que cala a alma...
Pode ser a que cuida de outras crianças e não pôde cuidar da sua...
Pode ser a que anda sem adornos ou a que se enfeita para mascarar o rosto cansado de sofrer...
Pode ser rica ou pobre, negra ou branca, morar no Alasca ou no Saara...
Quem é a Mãe de Anjo, senão aquela mulher que traz no peito a saudade, a dor e muito, muito amor...
Um mulher com necessidades: de amar, de ser amada, acolhida, compreendida e ouvida...
Uma mulher comum, mas com uma força fora do normal... a força de continuar vivendo sem uma parte sua...
Por Germana Barros.







Minha anjinha Luiza saudades de você , voê até a mim, venha me visitar hoje meu amor. Estarei te esperando. te amo eternamente.


                                                   

Só Deus sabe que estou tentando, mas está difícil demais, da vontade de desistir, não consigo dormir, só lembrando o que a Luiza passou, uma grande guerreira, venceu todas as batalhas, mas perdeu a guerra, mas nunca parou de lutar, não baixou a guarda até o ultimo momento. Minha guerreira Luiza te amo.🦋💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário