sábado, 9 de outubro de 2021

LUIZA SILVEIRA MENDES- Luiza🦋💔 Deixou muita saudades em nossos corações- Partiu com 24 anos rabdomiossarcoma no pé direito 5

 Assim a vida vai passando, um dia amanhecendo triste, outro amanhece melhor, mas sempre já espero pela noite, pois é hora de dormir e ali abraçada ao travesseiro da Luiza penso em momentos que eu e principalmente a Luiza jamais passaríamos. Lembro de quando os momentos de medo, angustia, incertezas, desespero e insegurança, começaram a fazer parte de nossas vidas. Você lutou bravamente contra a doença, Determinada a vencer a doença, lutou bravamente, como uma guerreira, sempre acreditando na cura. Mas infelizmente a doença venceu. A cada mês que entra eu já estou contando o tempo que vai fazer de sua partida para o outro plano. O dia 19/10/21 vai fazer Nove anos e três meses , este dia 19 não tem como esquecer, o ano de 2012 foi um ano que decidiria muitas coisas, e sua partida foi uma delas, e às 11:45 do19/07/12 você soltou-se daqueles fios te ligando nas máquinas e deu um basta para aqueles médicos incompetentes de Goiânia, nós duas sabemos disso. E sua alma saiu pela janela fechada da UTI, eu senti quando você saiu, senti do hotel foi um momento estranho, mas não imaginaria que você estava se preparando para partir e queria me avisar e deixou estendido no leito da UTI seu corpo diante de um médico que estava te avaliando e você veio a óbito ali, fizeram três tentativas para te salvar mas não deu, você não reagiu mais , foi tudo feito fora da rotina aquele dia, todos os outros 5 dias saiamos os 4, eu , seu pai e seus irmãos, do hotel do lado do hospital e chegávamo-nos às 10;00 horas para visita, que você não podia ter, porque estava na UTI tercealizada mas a gente ia assim mesmo e acabava entrando um. Mas este dia 19, enrrolou tudo, suas amigas ligaram, atrasou, tomei banho, não tomava, chamei os meninos, enquanto eles desciam o Dr. Deusdethi ligou para mim, perguntando se tivemos notícias suas, eu não percebi nada, Luiza, te juro, aí, para ele não dar a notícia para mim, pediu para falar com seu pai, e tinha uma varanda, e seu pai demorou um pouco para vim falar, deve ter ficado doido com a notícia, pois chegou perto de mim e cruzava os braços e falava a Luiza oh! Foi embora! Meu Deus que Loucura, escrever isto, não estou acreditando, parece que foi ontem.

Deixou muita saudades em nossos corações, sinto muita falta de você, de sua voz, ainda bem que tenho vídeos com sua voz, pois assim não vou esquecê-la, de seu cheiro, isto tenho medo que com o tempo suas roupas vão perdendo seu cheiro, de seu abraço, dê seus beijos e de como você me chamava "mamis", São muitas as saudades. O que move a minha vida é saber que nós , vamos nos reencontrar um dia.Te amo Luiza.








💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário