sábado, 9 de outubro de 2021

LUIZA SILVEIRA MENDE-S - RABDOMIOSSARCOMA - SEM CURA- 19/07/12 PARTIU COM SEUS 24 ANOS

                                                  


                                                     



                                                     


                                                    

                                                    


                                                 


 Viva como se você fosse morrer amanhã.

Aprenda como se você fosse viver para sempre."

Mahatma Gandhi




Luiza fez uma festa quando curou do câncer da primeira ves, sem intercorrências, foi 15 dias ruim e 15 dias bem, ela levava com leveza e sabedoria e sempre com sorriso no rosto. Com o microfone na mão comandou a festa, até cantou e agradeceu aos seus amigos pelo apoio e carinho. O que você falou tanto ai Luiza, com este sorriso no rosto ? conta ai do céu para nós
🦋💔saudades demais de você minha princesa.

                                      
























 


A Luiza contemplava o mar, e pensava nos sonhos a construir
Ela amava o mar com suas ondas agitadas.
Pétalas de rosa branca joguei no mar
para as ondas levar
Mas levou meus sonhos, para o fundo do mar
para o meu sonho naufragar.
Debaixo da água vai morrendo
os sonhos, que tanto amei
Olhando para o infinito do mar
o meu sonho desaparecerá
BETH MENDES








eu e ela , saudades desse tempo......






































































































Aqui sentada estou, esperando a Luiza , pois um dia nós combinamos de conhecer Veneza e andar juntas nas gôndolas.Quando ela sarou do tratamento do câncer em março/2011 fomos em Las Vegas e conhecemos sua maravilhosa réplica da cidade de Veneza- The Grand canal Shoppes. Mas não deu tempo, faleceu em 19/07/12 e está viagem tbt SET/17, o lugar ficou vazio, eu fui com meu marido, ele tirou a foto.Tem nossa também. Mas está representa minha estória com a Luiza. O meu amor é incondicional. te amo minha filha querida, sinto muita falta de você.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário