sábado, 9 de outubro de 2021

LUIZA SILVEIRA MENDES - SAUDADES DE VOCÊ MINHA FILHA QUERIDA PORQUE VOCÊ SE FOI COM ESTE CÂNCER RABDOMIOSSARCOMA


Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector








LUIZA MINHA QUERIDA FILHA EM UNS DE SEUS ULTIMOS AMIGOS OCULTOS COM AS AMIGAS

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector



SEMPRE SEREMOS CINCO ETERNAMENTE


Sou uma mulher que sofre, como todas as pessoas do mundo, as mesmas dores e os mesmos anseios.




LUIZA COM OS DOIS IRMÃOS RODRIGO (E) E GUSTAVO (D)

Vida é o desejo de continuar vivendo e viva é aquela coisa que vai morrer. A vida serve é para se morrer dela.

Clarice Lispector



A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
Clarice Lispector










EU TENTANDO SER FELIZ 

Como é que se explica que meu maior medo seja exatamente em relação a: ser? E no entanto não há outro caminho?

Clarice Lispector





O tempo corre, o tempo é curto: preciso me apressar, mas ao mesmo tempo viver como se esta minha vida fosse eterna.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário