domingo, 14 de novembro de 2021

O VÔO DA LUIZA ----- O BRILHO DE SEU OLHAR - É ESTRELAS A BRILHAR





Minha menina Luiza
Seu sorriso me encanta
O brilho de seu olhar
É uma estrela a brilhar
Como uma estrela cadente
e você ainda incandescente
nem é preciso te tocar para te senti
vôo até você…... nas asas da imaginacão….
BETH MENDES





Tenho saudades de coisas simples e gostosas como colocar a Luiza no colo, grávida do Gustavo. Saudades meu Deus💔💔💔💔







A felicidade é isto !!!!! uma praia com os filhos pequenos!!!!! saudades. Piuma ES , papai tem uma casa lá.🦋🦋🦋🦋


   Hoje estou me sentindo triste, com muita saudade, angustiada, deprimida e não tem nada para ser feito. saudade Luiza. te amo


Vamos falar de amor incondicional 💔💔🦋🦋

sinto sua falta como nunca minha filha querida Luiza💔💔🦋🦋





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário