quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DEUZINHA DA GRUTA DO RONCADOR MT É UMA BRUXA


MINHA FILHA ERA LINDA, TUDO MUDOU TÃO RAPIDO EM  2 ANOS  FICAMOS CORRENDO ATRAS DE ALGUMA DROGA QUE FIZESSE EFEITO NA QUIMIOTERAPIA, MAS SÓ O PRIMEIRO ANO PARECEU QUE DEU CERTO, MAS FOI SÓ ACABAR O TRATAMENTO  E PASSARAM TRÊS MESES E VOLTOU O CANCÊR NA PANTURRILHA E ATRAZ DO JOELHO.  MAS O RESULTADO ESPERADO NÃO FOI O MELHOR MINHA FILHA SÓ FOI PIORANDO, FORAM MAIS 3 TENTATIVAS DE QUIMIOTERAPIAS SENDO 3 CICLOS , DEPOIS MAIS 3 CICLOS E 1 CICLO E FOMOS PARA A GRUTA DO RONCADOR  EM MT COM A DEUZINHA A MESTRE E MEDIUM ERA UMA ESPERANCA QUE TINHAMOS DE CURA ALTERNATIVA, MAS INFELIZMENTE NÃO A OBTIVEMOS ALUIZA PASSOU MAL NA CIRUGIA ESPIRITUAL E VEIO A FALECER NO HOSPITAL EM GOIANIA POIS RESOLVI VIR EMBORA PARA BELO HORIZONTE,MAS FOMOS DE AVIOANZINHO ATE GOIANIA AI ÍAMOS PEGAR UM UTI MOVEL , MAS INFELIZMENTE O MÉICO NÃO QUIZ VOAR COM A LUIZA E ELA TEVE DE FICAR INTERNADA EM GOIANIA ONDE FEZ SUA PASSAGEM. FOI O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA NO DIA 19/07/12 ÀS 11:45

 vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer.













SEU ULTIMO ANIVERSARIO 24 ANOS NO DIA 06/01/12




EU NÃO ME CONFORMO SE ELA A DEUZINHA  FEZ A CIRURGIA ESPIRITUAL NA LUIZA  E ME CHAMOU NO CANTO E DISSE "DEUS TRAZ DEUS LEVA", ELA ME DISSE QUE É MORRER, COMO PODE  " ELA VER A LUIZA PASSANDO MAL A NOITE TODA E NÃO FAZER NADA".

 SOMENTE EU ÀS 10:00 DA MANHÃ CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA , NEM ISTO ELA FEZ. ODEIO ESTA BRUXA.

UM FIM DO MUNDO , COMO PODE ALGUEM SARAR LÁ. QUERIA CONHECER QUEM SAROU NA GRUTA.

MINHA FILHA ESTAVA COM CANCER E ESTAVAMOS COM ESPERANCA DE CURA  NA GRUTA, MAS SE ELA PROPRIA PERCEBEU  QUE ISTO NÃO IA ACONTECER ELA DEVIA TER PROVIDENCIADO NA HORA NOSSA VOLTA PARA  BELO HORIZONTE. A CIRURGIA FOI 13/07/12, PASSOU MAL A NOITE TODA , FOMOS EMBORA MAS TEVE QUE PARAR EM GOIANIA , ELA PODERIA NÃO AGUENTAR A VIAGEM, MAS VEIO A FALECER EM GOIANIA NO HOSPITAL LUCI REBELO.



SOBRE  DEUZINHA E O RONCADOR.


O Santuário Místico e Ecológico do Roncador 


É um local escolhido e determinado pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca para manifestações energéticas. Este local tem sido preservado ao longo do tempo por guardar características muito especiais no sentido místico e de grande importância para este momento de transformação planetária. Situado dentro de uma grande caverna na Serra do Roncador, entre os paralelos 14 e 15, no planalto Central do Brasil. Região onde se encontra uma das mais importantes reservas ecológicas do Brasil, também chamada Chacra do Planeta e Portal de Aquarius.  
Local determinado para o reencontro dos Filhos do Sol e ponto de ligação com Machu Pichu, através da “grande estrada”.
O trabalho do Roncador é orientado pelos mestres da Grande Fraternidade Branca:
Sanat Kumara, Saint-Germain, Septenefille e Samael Aum Weor.

Sua guardiã é denominada Vestal do Roncador e representante dos Mestres da Região.
A palavra Vestal vem de Vesta – a Deusa do Fogo e neste caso por sua origem ancestral no Império Inca. No mosteiro especial de Machu Pichu, as jovens escolhidas para despertar a energia sexual – a energia divina no homem – eram denominadas vestais. No Império Romano e em outros, as vestais eram responsáveis pela guarda do fogo sagrado. No sentido esotérico, temos o fogo para a elevação da energia Kundalini.
                                                                                                                                         
Deuzinha é conhecida como a “Vestal do Roncador”, por  suas faculdades extra-sensoriais e pela missão recebida aos 17 anos, de seu instrutor- Mestre Septenefille. 
Nascida no Pantanal do  Mato Grosso, reside na cidade de Barra do Garças-MT.           Com sua paranormalidade e através da leitura da aura ela ajuda a muitas  pessoas, principalmente na saúde, pois vê no registro akáshico as questões físicas e metafísicas, para as quais muitos buscam soluções.
Ela recebe os buscadores, em eventos especiais no Mato Grosso e tem viajado principalmente ao Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, levando ensinamentos através de palestras, workshops e encontros individuais.
Em várias cidades existem as Casas Escola para estudos Gnósticos, meditação e orações, fortalecendo o desenvolvimento espiritual dos buscadores da Luz.

Nos meses de Setembro, Deuzinha preside, junto de seu Guardião e dos discípulos do Roncador um Ritual devocional em comemoração ao Ano Novo Inca, na grande gruta iniciática, ou seja, Santuário Místico e Ecológico do Roncador-MT,    onde acontecem, periodicamente, os Encontros com Vibrações de Cura e, em ambos, recebendo pessoas de toda parte do país e do exterior.
Durante mais de vinte anos realizou o trabalho de iniciação dos sete primeiros discípulos do Roncador, como narrado no livro  “Minha Vida com uma Vestal”- (Ed. Sananda - SP), de autoria de seu companheiro Armando Luvison - pseudônimo Leo Doctlan.
Este livro conta a história de almas gêmeas que se encontraram para cumprir a importante missão de reunir Os Filhos do Sol.

        Em 2002 aconteceu o ritual de Abertura do Portal do Roncador
Deste ritual participaram centenas de buscadores dos ensinamentos místicos do Brasil e          do exterior. Monges budistas e xintoístas, vindos do Japão especialmente para o evento estabeleceram, através de ritual próprio, uma conexão energética entre o Oriente e o Ocidente.

Tivemos ainda a oportunidade de conhecer o CD Mantras do Roncador, com letras e músicas recebidas de Mestres das esferas superiores e produzido pelo maestro Marcos Menezes, de Belo Horizonte.

A proposta do Roncador é o trabalho de evolução espiritual, o desenvolvimento da dualidade física e metafísica através dos ensinamentos místicos, das leis naturais, levando o ser humano a compreender sua origem sagrada.

Leia o Livro – Minha Vida com uma Vestal
Ouça e cante os - Mantras do Roncador
________________________________________________________
MISTÉRIOS GNÓSTICOS   
Gnosis = conhecimento
 (Índia= Gnana Yoga - Grécia = Gonôziz - Roma = Noscere)

"O nosso objetivo é aprender como se efetua a regeneração interna e física através dos quatro pilares da Gnoses:  Arte,  Ciência,  Filosofia e  Misticismo.
O conhecimento nasceu com a própria criação, portanto não estamos inventando doutrinas oportunistas de tipo personalista. Os Mistérios foram praticados desde os antigos Essênios, dentre outros.  Praticou-se Gnosis nos Mistérios Astecas, Mayas, Incas, Persas, Mitriacos, Romanos, Egípcios, Indus e também pelos Druidas e Cambires.
Devemos estudar a síntese de todas as escolas, seitas e religiões que buscam o caminho do Saber Eterno, observam a Tolerância e  respeitam a todas as religiões pois as mesmas são pérolas engastadas no fio de ouro da Divindade.    
O Positivismo estuda o homem como um mecanismo que se move porque tem vida.
O Espiritualismo o estuda como um ser que tem uma finalidade e um significado no mundo superior invisível".        
Nós pertencemos a este segundo grupo de pessoas.     


99 comentários:

  1. Desulpe minha senhora, mas a Deuzinha deixa bem claro, principalmente para os doentes graves, que a a cirurgia realizada não é milagre, que se for a hora da pessoa fazer a passagem assim será.

    Sinto muito pela sua perda, mas conheço sim pessoas que foram "curadas" de seus problemas nessa mesma gruta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata para seu saber, a sua querida Deuzinha nada disse a nós sobre milagre, e achei um absurdo ela dizer as organizadoras porque levaram a luiza? e ela esteve com a Luiza emAbril aqui em Belo Horizonte, inclusive ja tinha ido roupa dela em maio, me desculpe uma medium não deve falar assim. Ela foi negligente sim, não deu nenhum suorte para minha Luiza., la na gruta. Se a hora da pessoa estiver marcada de que adianta a deuzinha? melhorar probleminhas >???????? poupe-me ela e uma louca e toda sua organizacao..... foram negligentes e deixaram minha filha praticamente morrer na gruta................tudo doidos.......... voce deve ser da cupula ....

      Excluir
    2. ESTA DEUZINHA É UMA APROVEITADORA ELA E SEUS DISCIPULOS, FIQUEI SABENDO DE COISAS HORROROSAS QUE ELES FAZEM DE MAGIA NEGRA, ATÉ ESTUPRO JA OCORREU NESTA SEITA, E SEITA É ASSIM MESMO É UMA LAVAGEM CEREBRAL.

      DIA 19/07/12 FEZ UM ANO QUE MINHA FILHA SE FOI E AI? A DOR É SÓ MINHA

      COMO SOFRO E ME ARREPENDO DE TER IDO A ESTA GRUTA....

      SE VOCE CONHECE GENTE QUE SAROU ME DE OS NOMES E TELEFONES QUE QUERO CONHECE-LOS SERIA ATÉ UMA MANEIRA DE EU DIMINUIR MINHA MAGOA E ODIO DESTA SEITA.

      Excluir
    3. O programa Fantástico fez uma reportagem na qual um físico demonstra que as pirâmides são suspensas por imã instalado para enganar. O ministério público deve decretar prisão a Deusinha

      Excluir
    4. Rapaz, eu tô prá ver um imã que consegue erguer uma estrutura dakele peso akela altura. Se tivessem imãs ali, o cinto ou algum equipamento do repórter teria sido atraído por ele. E quando a pirâmide caiu, teria acontecido uma atração magnética entre as laterais das colunas e da pirâmide, e iria precisar de mto mais gente prá desgrudar ela depois. O Físico deu aquela explicação porque é a única que ele poderia dar, não que seja a explicação correta. Se tal energia magnética telúrica existir, com certeza Físico nenhum poderia explicar qualquer fenômeno à partir dela, pois os Físicos não estudam ocultismo nem metafísica.

      Excluir
    5. essa mulher trabalha com vibração então se não conseguiu curar a sua filha certamente já era muito tarde vc devia ter levado ela na igreja cristã primeiro

      Excluir
    6. COLHEMOS O QUÊ PLANTAMOS!!! DESDE ERAS REMOTAS!!!!!!

      Excluir
  2. Olá Beth.

    Lamento o que aconteceu com sua filha. Eu não vou ditar nomes aqui porque eu posso infringir a liberdade de alguém. Se se você quiser um nome eu posso lhe dizer o meu. Já passei pela cirurgia e conheço outras pessoas que também passaram. Sou tão grato e agradecido que vou sempre aos encontros. Lá não é uma seita, é uma casa de arte. Além dos trabalhos de vibração de cura, também praticamos a arte com muita música, teatro. Estudamos filosofia e o Cristianismo. Se quiser conversar comigo será um prazer poder te ajudar. Mais uma vez lamento pela sua perda, ela é irreparável. Meu celular é (66) 9668-3844. Que Deus a abençoe e ilumine a jornada de sua amada Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desconhecia esse trabalho, e vendo Fantástico no domingo fiquei interessada. Não pelos fenômenos em si, mas pela ligação de Deus unha com os incas.
      Gostaria de entrar em contato com você e ter mais detalhes.
      Querendo saber mais sobre mim, entre em nosso blogue.

      Aguardo resposta

      Na mas te

      Excluir
  3. nenhuma desculpa , consolo verbal ou palavras vao amenizar a dor de uma perca de um entequerido ,sou ufologo e espiritualista (naõ espirita) e perceboque neste meio esotérico tem muitos espertalhoes enganando os incautos com curas ditas "espirituais", se a ciencia da terra que nao tem poder algum nao cura , logo entao acho que seria lógicos esses mestres espirituais curarem , mas infelismente nao vejo isso acontecerem , ACONSELHO lerem o livro :" " universo em desencanto " qq troca de informaçoes : edintellectus@hotmail.com - sou ufologo do RIO/RJ . aguardo contatos .

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem a sua hora de nascer e de morrer.

    ResponderExcluir
  5. ai não sou evangelico ;catolico nenhuma religião mais uma coisa eu sei que deus existe e enviou seu filho para terra para nos guiar e nos salvar, aprendi quase todas as religioes mais nenhuma tem o direito certo de ensinar ,essa sua religião se é assim que eu possa dizer nada mais é de uma extensão do passado cujo o passado que guiou nossos antepassados a destruição no egito,babilonia ,babel ,e todo o mundo com o diluvio,ai vou te dar uma sugestão leia a biblia eu sei que esconderam coisas e só divulgaram uma parte da palavra divina mais tenha certeza que o bem existe e que nela esta a sabedoria o passado o presente e o futuro escrito peço que leia com atençao e procure a verdade e voce vera que o mundo não é o que aparenta ser,ai moça tenha fé em deus a vida é como um jogo e nos somos os jogadores basta voce escolher qual lado seguir o bem ou o mal ,a morte da sua filha é um aviso que voce pode salvar muitas pessoas basta divulgar seu conhecimento com os que pretendem entrar nesta seita que nada mais é que um ritual ao deus solcojo eles chamado ai tenha fe

    ResponderExcluir
  6. * as pessoas vao nesse lugar é curada, vivem bem consigo mesmo mas enquanto estao vivas, um periodo passageiro, mas depois oque acontece ?!
    Quando se fala da morte na verdade ñ há medo, mas sim do que vem após ela, e se eu disser que sim existe vida apos a morte é essa é eterna porém há duas uma de felicidade ( com Jesus) e outras infernal ( com diabo)...E oque vivemos aqui oq decidira para onde iremos! O amor de Jesus de Deus que criou o universo, Morreu para nos dar a chance de escolher entre o inferno e o ceu, que tem poder sobre todas as coisas que nos ama incondicionalmente nos leva para o céu, Ja o diabo q tbm é real faz de tudo para escolhermos o errado nos deixar cegas, como essa ceita que só q afastar vc de Deus o único q cura ds verdade, q da felicidade real! Vcs podem ficar achando q sao felizes aki, q estao curados mas momentaneo tlvz por 60 anos, o qnto vc vivera, mas oq vc prefere isso eternamente ou passageiro!

    ResponderExcluir
  7. Façam o melhor que puder !!!
    Não sabemos quando deixaremos esta vida !!!
    MAN super man

    ResponderExcluir
  8. Beth acabei de assistir no fantástico a reportagem e achei tudo muito suspeito, ela deveria sim ter socorrido sua filha não apenas como espírita mais como humano. Concordo com você aquilo é pura enganação. Sua filha era linda . Busque a Jesus Cristo ele sim cura e salva!!!!!!! Mesmo depois de anos sua dor e inconformavél . Sou mãe e entendo sua perca bjs 092 8441-0546

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandah Moura, vi tb a reportagem do Fantástico e em nenhum momento foi colocado que a Deuzinha é espírita ou médium. Procure saber o que é a Doutrina Espírita antes para depois denominar as pessoas. O que foi mostrado não é Espiritismo. Beth sinto muito por sua perda. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos. Mas vc e sua filha foram lá atrás de resultados mágicos e milagre não existe. O que chamamos de milagres são certos acontecimentos que ocorrem que não podemos explicar, uma vez que nossa ciência ainda não está tão avançada em relação à física quântica. Beth, volte seu pensamento para Jesus e para Maria de Nazareth. Peça aos dois que acalme sua dor. Ore! Sua filha retornou à Pátria Espiritual, ela voltou à verdadeira vida. Sua filha não morreu! Ela somente mudou a roupagem física. Libertou-se do cárcere, pois o nosso corpo físico é a prisão do nosso espírito. A vida na Terra é um aprendizado para uma Vida Maior! Nos momentos de tristeza, ORE! Nos momentos de solidão, ORE! Nos momentos de raiva, ORE! Procure ajuda psicológica e espiritual(seja de que religião for). Não nutra ódio ou rancor pela Deusinha, esse sentimento só fará mal à vc. Deixe que a Justiça Divina se encarregue de dar a devida reprimenda à quem falhou. Pois ela não falha nunca! Ela é para todos nós e suas bases se encontram no tribunal da nossa consciência. Procure esquecer os momentos tristes e lembre-se somente dos momentos alegres com sua filha, isso fará bem a vc e a ela. Procure preencher o vazio deixado, pela falta física de sua filha, com boas ações . Seja voluntária num asilo, numa creche ou até mesmo num hospital. Doe seu amor aos que necessitam de ajuda! Tenho certeza de que vc encontrará uma boa razão para viver quando mudar de atitude. Seja feliz! Que nossa Mãe Maria de Nazareth lhe abençoe hoje e sempre! Bjs! Muita Paz! Alina

      Excluir
    2. Concordo Amosam, esse é o caminho. abraço.

      Excluir
    3. Uma mentira não se cura com outra mentira. Deuzinha é invenção nova. Jesus é invenção antiga.

      Excluir
  9. Estão de brincadeira....Tem gente aí brincando de ser Deus.Que Ele tenha piedade dessa gente malandra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tenho medo de presenciar as conseqüências de todos os atos daqueles que brincam com Deus...

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de assistir o Fantastico por curiosidade e tambem achei muito estranho tudo parece uma ceita mista com vários restícios de outras, mas isso isso é coisa pra Deus julgá-los não nos mortais.
    Entenda que sua filha está melhor que nos pelo menos a dor física foi junto com ela...mas ficou a sua que não passará..eu entendo isso perfeitamente, encontre força onde ela não existir por você e para você por que você está aqui ainda então viva e deixe essa gente pra lá.
    Que Deus lhe dê força para lutar e viver com essa perda, e não se culpe você fez o melhor e isso já fez a diferença na sua passagem por aqui.
    Eu não sou ninguem só um curioso que fuçando descobri algo que fiquei perplexo com essas informações.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  14. são espíritos de demônios, isso sim. Tudo obscuro, oculto, dissimulado, isso é coisa demoníaca. Pois o caso é muito simples: ou cura ou não'.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Fantástico, apresentaram Ceticismo ao tratar deste tal de "Santuário do Roncador" que utiliza-se de charlatanismo com respeito à "curas do mestre", "seres de luz", "Piramides Voadoras"...
      e mostrou que Crendices e Superstições continua sendo um bom negócio.
      ...280 pessoas que pagaram cerca de R$ 700,00, um pacote vendido por uma empresa criada só pra isso..
      Total 196.000,00 livres de impostos.

      Excluir
    2. Caro amigo , o pacote inclui a ida e vinda ao local,refeiçoes , estadia ,etc. Se pensarmos bem , sai ate barato , imagina se tivessemos que pagra diaria em hotel , locomoçao ate o lugar , etc.Fiquei meio desconfiado , mas tem certas coisas ali que parecem bem reais , como a tirada do tecido do figado. Abraço
      desculpa pelos acentos e alguns erros de ortografia , meu teclado do computador esta estranho

      Excluir
    3. Poizé, tecidos esses que não puderam ser analisados, estranho né? Será que um verdadeiro mestre se importaria que essa análise fosse feita? Ou que as pirâmides fossem estudadas? Eu realmente acredito que não, para um mestre verdadeiro isso é pequeno demais, caso se ofendam ou se magoem, não pode ser um mestre. Olha tudo o que Jesus passou e ainda assim amou essa humanidade suja.

      Excluir
    4. Concordo com vc: um verdadeiro mestre não se importaria que essa análise fosse feita. Acho que para um verdadeiro mestre, a análise feita por nós, simples mortais indultos, não ofenderia em nada. A nossa raça humana matou Jesus e mesmo assim ele nos perdoou. Ele sim é bom e mostrou isto.

      Excluir
  16. acabei de assistir o fantastico ,percebi que existe coisas que nao podemos explicar mas acho que l voce nao é a unica que perdeu entes queridos, entendo sua" perda " mas creio que assim como uma religiao é necessario que nao se procure apenas por desespero. afinal a religiao n é um pronto socorro ,n é local para desesperados é necessario acreditar no que se procura ... eu tbm não acreditei em todos os pontos destacados sei que assim como qualquer religiao existe a lavagrm cerebral mas creio que tbm existe a cura para aqueles queacreditam.
    no entanto vale lembrar que ninguem é Deus e que se for a hora de partir nem a ciencia nem ninguem poderá impedir.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sua dor é visivel, porem recorrer ao mistico para solucionar algo que é fisico claramente não é uma boa escolha, sinto muito pela sua perda, mas todos os "curandeiros" baseados em misticismo (sim, incluo os pastores, padres, profetas e qualquer outro que não tenha o minimo de competencia intelectual) são pilantras, que dissimulam e tiram proveito de pessoas necessitadas.

    Já se perguntou porque alguém é mais digno de um milagre do que outra pessoa?

    Em teoria somos todos filhos de deus, mas aparentemente os curandeiros juram milagres, curas e soluções incríveis com um único detalhe:

    A Africa está na miséria, mas eles não vão lá e solucionam, apenas resolvem os problemas dos ricos...

    Mais uma vez, sinto muito pela perda, apenas siga meu conselho, não acredite no mistico ou divino quando se trata de problema grave, eles não resolvem nem as próprias guerras, imagine o problema dos outros.

    ResponderExcluir
  19. Comercio, puro comercio e interesses financeiros. Se existe uma energia espiritual e de seres superiores (ou inferiores, o que é mais provável) porque eles não vivem uma vida igual aos incas, maias, astecas.... etc. Recolhidos ou ensinando aos interessados mas sem envolver a vida de outras pessoas. Parece mais experimental. Querem saber se realmente são orientados por seres poderosos e espirituais mas colocam pessoas desenganadas, despreparadas, desesperadas ou sonhadoras para serem cobaias em suas experiências pra ver se é realmente o que acham que são. Fora que o dono dos ônibus que levam a turma por 700 conto deve ser parente deles. Fica aqui um conselho: vivam suas vidas da forma como acreditam mas não envolvam outras pessoas que se quer sabem o caminho a tomar, isto é se aproveitar da fé dos outros. Deus é um só e o curso da história jamais mudará se não for de sua vontade. Ajudem as pessoas, deem conselhos, vivam uma filosofia de vida como buda, maomé ou sei la quem mas não coloquem as vidas em risco com suas experiências. Este lugar deveria ser interditado !.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a pessoas como você, Deusinha eo dono da agência de turismo vivem muito bem! Continue assim, eles agradecem!

      Excluir
    2. Exato Marcelo, infelizmente! Mas cada pessoa tem o seu momento e a sua fase evolutiva, por enquanto eles precisam disso.

      Excluir
  21. Parabéns ao Fantástico, apresentaram Ceticismo ao tratar deste tal de "Santuário do Roncador" que utiliza-se de charlatanismo com respeito à "curas do mestre", "seres de luz", "Piramides Voadoras"...
    e mostrou que Crendices e Superstições continua sendo um bom negócio.
    ...280 pessoas que pagaram cerca de R$ 700,00, um pacote vendido por uma empresa criada só pra isso..
    Total 196.000,00 livres de impostos.

    ResponderExcluir
  22. Assistir a reportagem já ouvi falar do encontro na serra do roncador o ser humano busca a eternidade mais esquece que é passageiro a vida, que não sabemos de nada e que existem sim os mistérios cósmicos que não compreendemos por sermos muito ignorantes, ceticismos existe e é bom porque ajuda a busca a fé, crenças é bom por que estimula a inteligência e a serra do roncador independente de todos comentários continuará existindo e apresentando seus mistérios, para uns céticos charlatões para outros a verdade das energias que estão presente na terra desde a primeira semente criada, eu conheço muita coisa neste campo e não duvido mais de nada, duvido de pessoas maléficas e falsas que acham que com palavras e inverdades podem propagar suas infelicidades, fiquem todo com Deus e a verdade estar dentro de cada um de nós.....

    ResponderExcluir
  23. Quanto mais divulgarem essas seitas, seus rituais e as pessoas e grupos que os mantém mais aqueles que os buscam poderão decidir se vale a pena ou não tentar resolver os problemas que têm por esses meios. Procuro respeitar todas as manifestações nesse sentido mas infelizmente minha experiência pessoal foi negativa como a sua Beth. Meu marido se envolveu com uma seita dita Fraternidade Branca passou a participar de alguns rituais "secretos" e estranhos para mim. Tentou me envolver também mas não aceitei pois achava muita coisa esquisita em tudo aquilo. Meu casamento foi acabando, ele me repudiou completamente, até que fui embora de casa em 2009 depois de 25 anos de casamento. Meu filho na época com 16 anos ficou com ele totalmente alienado pelo pai, não quer falar comigo nem nenhum tipo de convivência com seus familiares. Reconstrui minha vida profissional e estou seguindo em frente porém com a dor da perda da convivência com meu único filho a quem amo muito. Tudo por causa dessa seita. A minha história é escabrosa. Meu ex-marido se considerava (ou acho que ainda se considera) um ser em busca da iluminação em contato com os Seres de Luz que recebia mensagens sobre os registros akáshicos e dizia coisas sobre minhas ditas vidas passadas, sobre quem fui e sobre como eu poderia me curar de todas as inhas mazelas por meio da chama violeta. Como eu não acreditava ele me escluiu de sua roda de orações (como ele disse) e passou a me tratar como uma inimiga dizendo que tiraria meu mátrio poder e colocaria meu flho contra mim e foi o que aconteceu. Vejam, concordo com a Beth, é coisa de louco! Quando dá certo o que fazem tudo bem, quando não dá eles se fecham e abandonam as pessoas que não concordam com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivili Maria Silva Gomes tenha compaixão por seu marido, pois ele necessita muito. Pelo que sei a Grande Fraternidade Branca ensina aos seus adeptos a amar seus semelhantes incondicionalmente e por sua descrição ele encontra-se fascinado por entidades trevosas. ORE por ele e por seu filho! Peça a querida Mãe do Céu, Maria de Nazareth que cubra os dois com seu Manto Sagrado para que possar ver a VERDADE. E a VERDADE é DEUS! Bjs! Muita Paz! Alina

      Excluir
    2. Nossa que coisa mais chocante! Isso é amor?!! Falsos profetas! Deixa que o que é deles tá bem guardadinho.

      Excluir
    3. Vivilli, lembre-se de quantas pessoas que se dizem cristãs e no entanto possuem comportamentos que nada lembram os ensinamentos do Mestre Jesus. Há de se culpar o Mestre pelos desvarios destes"cristãos"?

      Excluir
  24. O diabo também tem poder de curar ..alias ele tem muitos poderes ,lembra quando esteve com Jesus no deserto e lhe ofereceu um mundo se ele o servisse??? pois assim é com estes lugares ,prefiro ficar com minha doença e servindo a Deus na esperança da vida eterna ..aonde não existirá a dor a doença , o ranger de dentes ..

    ResponderExcluir
  25. Jesus salva? O povo ainda vive na idade média. Ficam falando besteira e depois pessoas inocentes morrem por acreditar nisso. Acorda pessoal, pelo bem dos próprios filhos.

    ResponderExcluir
  26. Lamentável o fantástico! Hoje, 22 de junho, assisti uma reportagem do Santuário do Roncador, em MT: os fiéis visitam há 30 anos esse lugar, em busca de curas e de contato com um mundo paralelo. A reportagem comparava tudo com a ciência. Revoltante, a ciência não é o centro do mundo, não explica tudo. Quanta pretensão: “O Fantástico vai quebrar o silêncio de uma comunidade esotérica que se fechou por 30 anos”: O fantástico quebrou foi também outras coisas... Nessa situação é uma perda os apelos para a ciência, para a verdade... Felizmente a vida é inacabada, incompleta... Não se trata em desacreditar na ciência, ou de acreditar em esoterismo. A questão é: Se não sabemos o que pode um corpo, como dizia nosso companheiro Spinoza, porque procuar a verdade na ciência? Desnecessário comparar outros saberes com a ciência. Achei desrespeitoso!!! Que bom que os poetas, os artistas afirmam a vida pelos mistérios. Como se dizia Guimarães Rosa, Graças a Deus tudo é mistério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a pessoas como você, Deusinha eo dono da agência de turismo vivem muito bem! Continue assim, eles agradecem!

      Excluir
    2. É para se curar, através dos espíritos de Luz não precisa cobrar, caridade e amor é tudo na vida, ñ se cobra pra curar.

      Excluir
    3. Toda obra que é cobrada não está legitimada...
      Quem cobra tem por objetivo receber algo em troca... isso é a lógica do comércio e não da caridade....

      Todos os grandes mestres místicos da humanidade não cobraram nada...pois não tinham interesses em mais nada desse mundo...
      Apenas surgiram no mundo para servir... e não para serem servidos ou agraciados com qualquer recompensa...

      Alguem sabe informar o nome correto desta seita ?

      Excluir
    4. Esta é a seita GNOSIS fundada por Samael Aun Weor que logo apos sua morte a seita se dividiu em dezenas de lideres que buscam suceder Samael, no site espanhol "LA GNOSIS DEVELADA" pode encontrar informações sobre esta seita perigosa

      Excluir
    5. Sintonia, conheço a Doutrina de Samael Aun Weor e não Têm nada a ver com esse povo de roncador....Samael ( nunca) aliás ele desaprovou, mediunidade e incorporações....veja em http://www.gnose.org.br a resposta da verdadeira Gnose sobre o 'fenomeno' de roncador...grtato

      Excluir
  27. Não descarto que a cura venha de locais onde a mente dogmada desconheça, porém há que se ter muita fé e esperança nos desígnios de Deus, pois os caminhos em que os homens se dedicam são muitas vezes incompreensíveis. Concordo que a ciência é muitas vezes manipulada por pessoas gananciosas e misantrópicas que fazem desacreditar o que a cultura popular acredita como verdade, pois o empirismo do dia a dia é que traduz o que é bom ou não para os desassistidos.
    Eu acredito em um homem que é médico e não teve medo de expor-se ao levar à milhões a cura de forma científica e barata, seu nome é Dr Luiz Moura e a sua cura é a AUTOHEMOTERAPIA, o sangue que cura.
    Sinto muito pela sua perda, não compreendo o fato de um pai ter que perder um filho, quando a ordem da vida deveria ser o contrário, mas aceito como uma vontade divina. Espero que a paz invada o seu coração. Pois há um tempo para chorar, para revoltar-se e outro para se acalmar o espírito e fazer valer a memória de maneira digna e abençoada, como convém ao nosso Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  28. O que eu posso dizer é que existe um só caminho, verdade e vida. A cura do corpo não depende de nós, dos mistérios do cosmos ou da realização de rituais exclusivos. Deus é pai de todos e a todos ele manda o sol e as chuvas. Infelizmente, todos nós passamos, inevitavelmente, por situações tão tristes como essa. Mas a resposta para sua dúvida está no novo testamento, na pessoa de Jesus Cristo. Se a senhora nunca leu, pessoalmente, o novo testamento, eu a aconselho. O Evangelho não é um conjuntinho de livros, é um caminho de Vida. A única Vida. Descanse nessa fé, minha querida. Antes de ser sua filha, sua menina é filha de Deus, e ele não abandona nenhum dos seus. Cada um tem o próprio caminho para encontrar os desígnios da Vida. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Meus caros,
    Os que estão de acordo com a tal "seita" são com certeza agentes secretos da própria tentando desviar o foco para não perder o $. O mundo é assim mesmo, desde Simão o Mágico até o ancião no sertão da Brasil que diz ser curandeiro e proprietário de poderes especiais vindos de lugares e provenientes daqueles que já se foram. Pura fantasia, o universo é perfeito, tudo funciona de acordo com o desenrolar da própria vida, o mártir da Planeta Terra e nem Deuzinha não salvará os moradores da galáxia de z8-GND-529 ou qualquer outro planeta do universo, simples assim, se quer saber uma verdade, só saberemos o que realmente existe só depois que deixarmos este mundo.

    Como dizia meu velho e querido Tio Joca: "O ser humano é o pior de todos, quer se dar bem a custa do próximo e até da doença, ta afim de ver disco voador ou Alan Kardek, toma um ácido ou qualquer outro tipo de droga. Nego quer enfiar goela abaixo verdade que não há certezas, sugiro viver e viver bem apenas isso, contemple o pôr do sol terráqueos"

    Desejo forças a mãe da Luiza vejo infinita bondade em seu coração,
    Muita paz amor e empatia no seu coração e só energias boas, esse é meu recado.

    Viva la vida.

    ResponderExcluir
  30. O maior mal do ser humano é sempre acreditar no sobrenatural...o dia em que entendermos que TUDO na vida é natural não haverá mais lugar para esse bando de vigaristas e teremos um mundo bem melhor...

    ResponderExcluir
  31. Meus irmãos quantas opiniões adversas, ambas com suas verdades, mais Jesus nosso único Mestre veio mostrar um único caminho, o caminho de amor a Deus a si próprio e aos outros, e caridade e fraternidade pois todos somos irmãos perante a Deus, a cura está em nós mesmos nas nossas ações e na nossa fé, mais a dor ainda é necessária para curar o espírito que é eterno e o corpo físico é só uma roupagem que a vestimos pelo tempo necessário para nosso crescimento espiritual. Minha irmã não guarde rancores em vosso coração, se liberte e mude a sua vida para ajudar as pessoas que passaram pelo que sua filha passou, ela com certeza teve que partir na hora que era a sua e se libertou das dores físicas e se encontra em um lugar onde o amor reina, mande a ela energias de amor, pois ela recebe tudo o que vai de vocês. A morte é só uma viagem, o corpo só uma passagem e o espírito é eterno onde todos se reencontramos e voltamos a renascer até chegarmos a Jesus. Que Jesus a ilumine. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  32. Blas blas blas... queridos qual das igreja mais tradicionais desse pais não cobram o dizimo, ofertas e outras coisas mais? O que voces buscam??? Tem gente que vai a igreja e volta dizendo fiz minha obrigação hoje. Cada qual tem o direito de ir na igreja que lhe convier e todas tem muitos problemas basta ler a história de cada uma. Mas muitos preferem julgar julgar e julgar. Voces sabiam que se tiverem fé qualquer igreja vai te curar. Lembrem-se que Jesus disse a cada cura que fez A TUA FÉ TE CUROU. Nada mais a declarar Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Olá me chamo Rafaela, vi ontem a reportagem do Fantastico e fiquei muito interessada saber mais sobre o santuario do Rocandor e a "seita" por favro alguem que possa me informar sobre!!!! outra coisa respeito a dor e perca dessa mae""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seita chama-se GNOSIS é uma seita gnóstica cujo fundador é Samael Aun Weor no site espanhol "LA GNOSIS DEVELADA" pode encontrar todas as informações

      Excluir
    2. Sintonia e Rafaela...a Gnose de Samael Aun Weor, não têm nada a ver com isso de roncador....veja a resposta da verdadeira Gnose em: www.gnose.org.br está logo na capa....

      Excluir
  34. Estava assistindo a reportagem e tirei algumas conclusões?
    1. se não tiver 700 pila no bolso não pode ser curado nem atendido no santuário;
    2. não quiseram fornecer amostra do suposto tecido humano retirado na cirurgia espiritual;
    3. um físico reproduz em laboratório uma pirâmide flutuante nos mesmos moldes da contida no santuário, porém em tamanho menor e afirma tratar-se de um truque;
    4. não foi permitido que um físico examinasse a pirâmide flutuante;
    5. o castelo onde mora a líder é bem "chique", possui até mesmo uma armadura medieval em sua decoração;
    6. 280 pessoas a cada reunião, pagando R$ 700,00 cada uma, o negócio dá dinheiro;

    CONCLUSÃO: sei não hein, tem coisa ai...to quase abrindo uma dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce fabio, ja vi varios embustes de pessoas que tiravam ate pedaços de ossos e tocos de velas e qualquer outra coisa de dentro de algodao. , ou seja,,,para esconder um pedaco de figado de frango e começar a expremer na barriga das pessoas logo o algodao estaria rosa e depois vermelho simples assim, eu mesmo ja acreditei em muitas coisas ,mas vejo que ninguem faz nada por ninguem a nao ser que seja pago,,obs se Deuzinha ficou surda aos 17 anos do ouvido esquerdo para ouvir os mestres ,,para que ela usa aparelho de audiçao,,,,, nao seria um ponto para receber informaçoes?????????

      Excluir
    2. Boa Fabio. Não deve ter sido nada barata aquela armadura!

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Primeiramente, o gnosticismo é uma corrente filosófico-religiosa pré-cristã antiquíssima que não deve ser de imediato julgada como uma farsa e por pessoas que se baseiam apenas em seus achismos. Não sou adepto à gnose, mas penso que a Deusinha e o seu grupo têm livre arbítrio para praticar seus rituais e receber, ou não, as pessoas que os procuram. Vai lá quem se interessa e acredita naquelas práticas. Até onde eu sei ninguém está sendo obrigado a isso. Acredito que quem se arrisca deve ir consciente das consequências, boas ou ruins, que terá. É uma lástima ler alguns comentários tão subjetivos e infundados. Falar mal da religião do outro sem antes conhecê-la, sem entender sua lógica, seus fundamentos, sua história e os princípios que a regem é uma atitude demasiadamente arriscada e pretensiosa. Acho mais cômodo, nesse caso, me manter neutro até que alguém se dedique a provar com objetividade a verdade ou a farsa que há por trás desses rituais praticados no Roncador. Se bem que, talvez, nem se chegue a resultado algum, posto que nem tudo pode ser compreendido e explicado, principalmente quando nos enveredamos por um terreno movediço e nubiloso como o do sobrenatural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jozimar, concordo que não se deve chegar a conclusões precipitadas sem investigar. No caso, eles não querem ser investigados. Chico Xavier nunca negou a qualquer jornalista participar das sessões, inclusive existem fotos de materializações que ocorreram durante as mesmas. O próprio Emannuel que é um ser de Luz se materializou e foi fotografado. O que eles estão tentando esconder? Estão deixando muitas brechas para dúvidas. Já participei de um grupo como esse e hoje não faço mais parte. Se acham verdadeiros Deuses, pessoas totalmente controladas pelo EGO. Na própria reportagem, podemos ver varias falhas dessa suposta "máquina de fazer dinheiro". Essas pessoas, de "desapegadas" das coisas materiais não tem nada. Diferente de como os mestres de luz o são.

      Excluir
    2. Oi Jozimar, gostaria de dizer que de forma alguma estou julgando o gnosticismo como uma farsa, ou que meu comentário seria baseado em achismo. Talvez vc não tenha prestado a atenção. Os dados contidos nos itens de 1 a 6 do meu comentário foram tirados objetivamente da reportagem, não criei ou achei nada, apenas retirei da reportagem e transcrevi acima. Veja: 700 pila igual a cura ou atendimento, tecido humano, pirâmide flutuante, parecer físico, castelo e armadura, o que tem de subjetivo ai...É evidente que ninguém está sendo forçado a nada, contudo não podemos nos aproveitar da condição debilitada de pessoas doentes e desesperadas para ganhar dinheiro, sob pena de cairmos naquele velho ditado, "a oportunidade faz o ladrão". Vivemos em um país onde impera a liberdade de religião, porém charlatanismo é crime (art. 283 do CP). A propósito, aquela armadura existente dentro do Castelo da Deusinha deve ter custado uma fortuna....fica a dica

      Excluir
    3. Aquilo lá de Roncador NÂO é Gnose ou Gnosticismo, veja a resposta da Gnose Samaeliana em: www.gnose.org.br logo na capa...grato

      Excluir
  37. Olá Beth ,

    Como mãe deixo aqui os meus sentimentos.
    Linda homenagem a sua filha.
    Que Deus lhe dê o consolo, e força para seguir enfrente, até o dia que a reencontrará na pátria espiritual.

    Luz sempre


    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=GpirU-DSFZPPsATvjYCgDQ&url=http://www.youtube.com/watch%3Fv%3D1oCcLS9IqcM&cd=1&ved=0CBsQtwIwAA&usg=AFQjCNHLBYnGhtPQKy5bUJQLrb3aivBY4w&sig2=5AMlPXz1ThZsfeNRhiAl5A

    ResponderExcluir
  38. Oi Beth,

    Encontrei seu blog por acaso fazendo uma pesquisa pela "bizarra" Gruta do Roncador depois da reportagem do Fantástico. Depois que li tudo que você escreveu que vi as fotos da Lu e fiquei surpresa em saber que ela tinha ido lá. Estudei com a Lu muitos anos no Promove Mangabeiras, já fomos muito amigas na infância, e inclusive na viagem ao Hawaii ela estava junto de um grande amigo meu (Luiz Flávio). Com o passar dos anos nos afastamos e fiquei sabendo por ele que ela estava doente, mas não sabia que se tratava de um câncer, e quando ela se foi tive noticias e rezei por ela. Acredito que eu deva ter algumas fotos dela da época da infância no Promove, se quiser que eu te envie é só me falar.

    Um beijo,

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol quero sim, todas as fotos que você tiver eu quero.sim,vou ficar feliz, muito feliz ,bjs

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Busquem Jesus e serão todos salvos

    ResponderExcluir
  41. ola gostaria de informação de como chegar no santuário ou o contato de alguma empresa que faz excursão para lá moro em primavera do leste MT.
    aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir
  42. Sinto muito. Me perdoe. Te Amo. Sou Grata.

    ResponderExcluir
  43. Aqueles que se dizem serem seres de luz, são na verdade seres malignos, querendo enganar as pessoas. O maitreya se diz ser superior a jesus, e esse maitreya é que é o mestre desses falsos seres de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maitreya é um título, não uma pessoa. Jesus é Cristo e Maitreya. Maitreya não pode ser maior que Maitreya. Sacou? Vc deve ter confundido algum termo.

      Excluir
  44. se colhermos o que plantamos desde a era remota , logo essa dívida ou colheita ( carma ) nunca tera um fim , raciocinem e veja se tem lógica uma crença com um pensamento desses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, meu caro. É só plantar amor que você colherá o mesmo. Então, o seu carma (resgate) acabará.

      Excluir
  45. crianças com supostos dons ou poderes paranormais ??? vamos olhar o outro lado desta moeda : geralmente tudo começa na infancia , OS OBCESSORES ( entidades de seres invisíveis ) costumam atacarem os pais pelos filhos , geralmente qdo os pais freguentam ou possuem crenças no espiritual ,(kardecismo ou religiaõ afro) , a OBCESSAÕ começa nos filhos e a criança passa a sofrer de forma inocente a presença de : amiguimhos imaginários , PROJEÇÃO ASTRAL ( viagem astral ) , sonhos lúcido , telecinésias , clari vidências , clariaudiência , telepatia , ou ate mesmo ataques=( hiper ativos) ou pesadelos , mais qdo a entidade obscessora é digamos " poderosa " ela usa de sua tecnologia astral e intelegencia ( raciocínio) para induzir distorcidos conhecimentos , muitas vezes confusos ,conhecimentos terrenos ( natureza) + misturado a conhecimentos doutrinários espirituais a meias verdades e logo a criança vira papagaio falante e passa a dita vã conhecimento sem pé e nem cabeças ou a demostrar vãs dons supostamente paranormais , que logo chamam atençaõ de seus pais , familiares ou pessoas próximas , e por ignorancia do real acontecimento e cegueira espiritual confundem a criança como sendo pródigio ou dotadas de vãs dons e conhecimentos inexplicáveis , e todos em sua volta ficam se sentindo todos vaidosos e orgulhos pelo inusitado e teórico " vã dons ou conhecimento" que a criança aparentemente apresenta , mais isso é só o começo do drama , pois a partir dai em diante os OBSCESSORES vai começar a atuar cada vez mais de outras formas mais sedutoras e fascinantes de enganar, e para ficar iludindo a criança obsediada e com isso ficar " sugando seus fluídos ectoplásmaticos "e geralmente a obscessaõ acompanhará a criança na entrada da sua vida adulta ou ate mesmo durante toda vida da vitima ,manipulando , sugando e controlando , mais na fase adulta da vitima , a entidade já estará camuflada ( mascarada) de MENTOR , guia ou MESTRE espiritual , leia e releia este texto como alerta ! acorde, reflita, e fique despertado ( de virgília) , pois ja dizia jesus cristo : satanás se disfarçar em seres ou anjos de luz - 2 corintios 11: 14-15 - isso acontecem porque as pessoas tem se iludido com as aparencias , mais as aparencias naõ saõ verdadeiras e lembrando : " que ninguem fais nada por nada " fiquem sempre despertado !

    ResponderExcluir
  46. Beth
    Acabo de chegar do Roncador. Não faço idéia o que é perder um filho, por isso tenho imenso respeito pelo sofrimento que você compartilhou aqui.
    Mesmo assim, me sinto convidada a lhe passar uma forma de ver o que aconteceu com vocês no Roncador.
    Eu sou terapeuta e trabalho também com pacientes com cancêr. Diante de tantos processos que acompanhei, percebi que a CURA nem sempre é a cura física. Muitos pacientes doentes passam por mudanças internas e curas fantásticas no processo. Estas curas se estendem aos parentes também. Mudanças de valores, entre outras coisas, também são curas.
    A expectativa inicial de todos da sua família era a CURA FÌSICA. Não sabemos que leis regem a vida e a trilha de cada um é única.
    Sua filha poderia ter passado por muito mais sofrimento, amputação e ainda sim , vir a falecer. Se a sua querida Luiza teve este processo suavizado eu acredito que seja uma CURA sim.
    Eu, se pudesse escolher, iria preferir abreviar meu sofrimento e sentiria isso como benção.
    É o que vem do meu coração para você.
    um forte abraço,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  47. É muito triste ver como as pessoas falam e criticam seitas e pessoas sem conhecimento de causa. Acabei de chegar da Serra do Roncador. Passei por uma vibração de cura. A única coisa que senti naquele local foi AMOR, AMOR E AMOR. Um amor que nos faz com que sintamos uma Paz tão profunda e que se converte em tratamentos e gestos gentis e amorosos para com o nosso próximo, propiciando a formação de uma sociedade mais harmoniosa. Convido as pessoas que criticaram a Gnose a lerem e se informarem mais sobre este assunto, antes de proferirem o fel das inverdades que só levam à descrença e separação, gestos tão contrários aos ensinamentos do querido Mestre Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só sentiu amor , porque não tinha nem uma doenca. Ai fica mais facil. Fica com cancer e vai lá buscar cura, de lá direto para o cemiterio.

      Excluir
    2. jeron santos - ninguem esta aqui criticando , as pessoas saõ realistas e só estaõ dizendo a verdade , pois o suposto amor que voce sentiu lá é pura parestesia , na realidade naõ existe , pois eles ( seitas ) só mostram o falso amor humanitário$$$ ,é comon disse outra opiniaõ , Você só sentiu amor , porque não tinha nem uma doenca. Ai fica mais facil.mas quando Fica com cancer e vai lá buscar cura, de lá direto para o cemiterio , logo cairá na real , abrar a tua mente , satanás se transfigura em anjos de luz . 2 corintios 11: 14 e 15 .

      Excluir
    3. Na verdade vc está criticando sim, e está escrachando em cima da religião alheia. Oxalá algum dia eu consiga me disciplinar no estreito caminho gnóstico cristão! Oxalá algum dia a humanidade se discipline!

      Excluir
    4. ed intellectus, não fui lá a passeio, tanto que passei por uma vibração de cura. Está vendo como julgas sem conhecimento de causa?! Creio que você é quem precisa abrir a sua mente e parar de ver só o lado negativo das coisas.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. em nenhum momento eu falei sobre voce (jeron santos ) , eu comentei foi o caso da moça desta reportagem que foi procura a cura nesta farsante e morreu sem socorro algum , mas ti dou ate razaõ defender o diabo , pois naõ foi nenhum parente teu que morreu de cancer procurando socorro . né ,a gente só comprova se o remédio faz efeito ou naõ , na hora que a gente mais precisa , ok , DEUS TI dê a luz dos teus olhos !

      Excluir
  48. Que Jesus ampare a nossa querida irmã Beth e sua família, dando-lhe a certeza de estar sua filha feliz e amparada pelos nossos amigos espirituais.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Bem, quem não gosta que não vá.Eu tenho problemas de saúde e gostaria de ir. Alguém pode me passar o contato?

    ResponderExcluir