quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DIA 18/07/12, EU NÀO TIVE BOA INTUICAO



Fomos quarta de manhã, e nem noticias deram, falaram que estavam tendo um procedimemto na UTI2, eu logo presenti você.não conseguimos notiicias, só as mesmas nada de melhora. Eu comecei a chorar muito liguei para Regina e oramos para você e depois liguei para Cida e orei para você. ficamos um longo tempo, mas eu não parava de chorar, eu como sou muito intuitiva eu percebi que as coisas estavam piorando, pois  quando dei entrada no hospital você não estava assim. Mas os médicos falaram da piora. oh minha filha com sofri. Me arrependi de levar você para a Guta do Roncador MT. Um sonho sendo destruido.

 À tarde eu estava  muito tensa, não sentamos no lugar de sempre estava super cheio , também falaram que estava estava procedimento  e que não ia ter visita, de repente me dei conta  que seu pai e os meninos nao estavam lá.  Mas este dia eu estava sentada num lugar nao de frente para a porta por onde a psicologa chamava. Passou-se um tempo seu pai veio do lado de lá e me falou o medico mandou nós esperarmos que ele quer falar coma gente, eu me lembro que eu comecei a chorar  muito e entrei meio em pânico , a ideia de ter perder era muito longe da minha relidade ,o medo que falar que eu nao queria ouvir ele dizer que voce morreu, seu pai e os meninos tentando me acalmar mas infelizmente nada me acalmava ai eu sai correndo em direcao ao hotel, chorando muito e a Valdenice foi comigo, passou um tempo seu pai chega com os meninos , todos muito tristes ai eu perguntei a Luiza morreu? seu pai me respondeu não, mas o caso esta se agravando mais. 
Luiza como foi triste esta noite, a Valdenice nos levou numa cidade perto de goiania Trindade, onde acontece milagres, parecida com Aparecida do Norte. Assistimos a missa, pedi o padre para sua saude melhorar,que deixase pelo menos voce ir para BH ai fomos embora dormi neste dia muito mal e já era mais de 03:30, pois eu ainda estava respondendo mensagens de seus amigos.Tinha mensagem de seus amigos  toda hora. Mas eu sentia que sas esperancas iam diminuindo, era diferente do Rodrigo , ele quase morreu, mas ele ia tendo melhoras, então o medo ia  diminuindo. Mas eu pedia para  estar sempre a seu lado . 


















   


                                        





"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
(Clarice Lispector) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário