sexta-feira, 9 de novembro de 2012

VIAGEM A ARACAJU PE/ POEMA DE SAUDADE


Esta foi uma viagem para Aracaju PE, foi ótima o Luizinho (pai da Luiza acabou não foi porque estava dando problemas de enchentes em Minas, a Luiza estava numa fase boa foi uma das ultimas viagens , passeamos pelos kenion do Rio São Francisco e no mangue seco foi uma  ótima viagem .





nadando no Rio São Francisco nos Kenions



nadando no rio são Francisco nos Kenios























24 Janeiros de Amor e Saudade

Luiza


Foi num dia de verão
Que marcava a estação
E vibrei de emoção
Com lágrimas do coração.

Foram 24 janeiros
De amor e de cuidados
De sorrisos encantados
De dias iluminados

Queria estar ao seu lado
Te dar um abraço apertado
Um beijo bem demorado
Tocar seu rosto dourado.

Mesmo estando tão distante
Na minha noite estará
Minha estrela cintilante
O meu céu enfeitará

Meus olhos buscando o céu
Constelação a brilhar
Retiro a cortina e o véu
Para poder te encontrar.

E te encontro num sorriso
De encantos e beleza
Com seus cabelos ao vento
Simbolizando a pureza.

Você levou a pureza
Dentro do seu coração
Deixando muita beleza
Nas trilhas da solidão.


Eu achei esta poesia muito linda num blog, então passei para Luiza. tatina

Nenhum comentário:

Postar um comentário