domingo, 25 de novembro de 2012

LUIZA ESPERAVA MILAGRE NO JOÃO DE DEUS - ABADIÂNIA GO E NA GRUTA DO RONCADOR MT - DEUZINHA









Enfim viemos embora de São Paulo e já sabíamos que a Luiza só ia sarar com um milagre e então já estávamos indo no JOÃO DE DEUS EM ABADIÂNIA GO buscando cura fisica, fomos em maio, junho e 04/07/12, mas a cura física ela não conseguiu, mas tenho certeza que a espiritual sim, ela gostava de ficar lá, sentia-se em paz. Eu acredito hoje que a cura fisica não existe esta só Deus.

Em Junho ela iniciou outra quimioterapia com uma droga andremicina, de acordo com o médico dela de Belo Horizonte era uma droga que foi discutida em uma mesa redonda no congresso anual de oncologia ASCO que acontece no Canadá. E parecia que vinha dando resultado, foi sugerida outra também pelo médico do Hospital São José de São Paulo, a Gabamicina com, mas os médicos entraram num acordo e preferiram a andremicina, parece brincadeira essa durava entre 1 hora a 2 horas e ela não passava mal. Dava a impressão que não era nada, pois ela ficava bem e feliz ela era outra pessoa, pedia para eu ir buscar MILK SHAKE DE NUTELLA DO EDDI, depois saia com as amigas, parece que já sabia que ia falecer em breve , isto era 09 de junho , pois ela faleceu nem chegou a fazer o segundo ciclo., que seria dia 16/07/12.

As costas dela estavam toda manchada do lado do tumor, as manchas iam aumentando, começou a manchar depois do resultado de Abril, mas os médicos falaram que era da medicação, mas mãe se sabe tem intuição. Começaram a dar os rochos na perna dela também, e iam só aumentando, diziam ser também da medicação, mas algo me dizia que não, coisa de mãe me dizia que não, tanto que marquei dermatologista para a Luiza e ela desmarcou duas vezes, acho que a até ela sabia, mas não falávamos direto do assunto, talvez o medo de todas nós.  Enfim os médicos diziam ser da medicação, ou da bolsa de água quente, mas para mim sempre foi da doença, mas os médicos não iam ter nada para fazer, então de que adiantava insistir.



MINHA LUIZA ERA ASSIM LINDA, MAS DEUS TINHA UM PROPÓSITO PAR ELA E ASSIM DEPOIS DE 3 ANOS LUTANDO CONTRA UM CÂNCER QUE NÃO REAGIA ÀS QUIMIOTERAPIAS ELA SE TORNOU UM ANJO.















FOTOS  DE ABADIÂNIA  GO - JOÃO DE DEUS


                      



















































                                                   



















SAUDADES DE VOCÊ MINHA FIHA , ATÉ ANOSSA ULTIMA IDA A O JOÃO DE DEUS
04/7/12 EXISTIA MUITA ESPERANCA PARA VOCÊ E PARA NÓS.

                                                  "" EU VIVO CADA MOMENTO SORRINDO""

7 comentários:

  1. Sinto muito pela sua perda mas porque você espoe a sua falecida filha dessa forma?

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo você Renata. A Beth quer somente compartilhar a experiência dela. Se você não gostou , por respeito guarde a sua opinião para si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!...quando não se tem nada a contribuir, o melhor e mante o silêncio!...menina, aprenda a respeitar o seu próximo!
      "ama-te o próximo, como a ti mesmo!" O dia em que aprendermos este difícil exercício, quem sabe tenhamos um mundo melhor e....seres humanos realmente evoluídos!

      Excluir
  3. que linda Homenagem! e que triste deve estar sendo para você mas vocês se encontraram junto com nosso Pai amado! fique na paz e sempre qdo olhar para o Céu imagine ela como uma estrela brilhante. um bjo

    ResponderExcluir
  4. Sua história me ajudou muito, pois estava na dúvida se levo meu pai no João de Deus, está com um cancer mais agressivo no cerebro. Quem cura é Deus e, não importa onde esteja o que for pra ser Deus vai fazer. Estou arrasada, mas que seja a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que meu blog, pode te ajudar Viviane, espero que tome a melhor decisão. se quizer falar mais comigo , tem meu celular ai.nos meus dados

      Excluir
  5. Sua história me ajudou muito, pois estava na dúvida se levo meu pai no João de Deus, está com um cancer mais agressivo no cerebro. Quem cura é Deus e, não importa onde esteja o que for pra ser Deus vai fazer. Estou arrasada, mas que seja a vontade de Deus.

    ResponderExcluir