quarta-feira, 31 de julho de 2013

GRUTA DO RONCADOR/MAGIA NEGRA/DEUZINHA



A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector


Fez um ano da partida da minha Luiza e a minha dor só aumenta, sua ausência esta me matando, a cada dia que passa vou segurando os remos com menos forcas,  o barco esta caminhando devagar, ele esta perdendo o rumo , esta a deriva.

Como me arrependo de ter levado a minha Luiza a aquela Gruta do Roncador, mas ela queria muito ir ela estava acreditando numa cura e eu também estava, mas engraçado no dia da viagem , eu resolvi fazer o Check-in as 11:00 da manhã e quando levei um susto eu tinha marcado a viagem para as 14:20 e não 16:50 como eu estava pensando que era junto com o grupo, só sei que comecei a ficar nervosa e liguei para a organizadora mas ela me acalmou dizendo que tinha um grupo indo a 21:00 horas e ainda tinha vaga no vôo. mas foi uma luta conseguir marcar a troca todos os computadores de casa ia travando, para que tinha alguma coisa dizendo para na dar certo ou vendo por outro lado tente mais, até a Luiza veio me ajudar ,mas ela não estava muito bem estava com uma dor no peito  e ai e que eu me cobro e me arrependo eu nunca deixei de atende-la a um chamado e este dia eu deixei ela disse: "mãe você esta ocupada? ai eu disse  estou acabando de fazer o Check-in ela não falou mais nada e chamou minha empregada que depois me disse que ela estava com dor no peito e ela queria massagem. De tarde ela foi ao médico da dor com o pai dela e voltou brava e j chegou na hora da gente sair para o aeroporto  descemos para pegar o taxi, meu marido, o meu cacula eu e a Luiza quando eu e a Luiza entramos no taxi o filho do meio estava chegando de taxi mas não deu tempo de despedir, mas as despedidas não foram alegres e ela não estava feliz ela estava sentindo muita dor, ela não dizia mas estava pois meu marido disse que ela discutiu com o medico pois ele disse a ela que os remédios tinham que estar fazendo efeito, mas não estavam mais e parecia que ele deu a entender que ela tinha que falar que estava dando efeito. Enfim entramos no taxi mas ela estava calada e eu também, o telefone dela tocou era o Gustavo o meu filho do meio dando boa sorte para ela, mas eu percebi que ela não estava feliz como quando a gente ia ao João de Deus, acredito que já era um chamado de Deus.......


As vezes fico na incrusilhada, pois meu marido já tinha questionado será que lá não é precário demais, se precisar de um remédio de ultima hora de dor não tem onde comprar? pensamos em não ir, mas depois acabamos indo .  Eu sempre rezo pedindo a Deus que me faca enxergar que apesar de ela ter falecido lá na Gruta , foi porque tinha que ser assim, era assim que  estava escrito, mas eu ainda não penso assim, para mim ela piorou lá após a cirurgia espiritual e a gruta gelada e a precaridade do lugar.

 A pouco tempo uma amiga me contou sobre esta GRUTA DO RONCADOR , disse que tudo é uma magia negra, todos da equipe da Deuzinha tiram proveito financeiro, pois a gente paga e caro para ir....disse que já aconteceu de morrer outras pessoas após a cirurgia espiritual, um homem do Rio de Janeiro., e também já ocorreu até estupro nesta seita gnóstica.....

Até entendo que estes tipos de lugares tem de tudo, nas entrevistas do João de Deus falam também que já morreu gente lá e depois de ir embora e que todos tiram proveito financeiro nos remédios e que as pousadas são todas dele, mas só sei que a Luiza adorava ficar lá , ela se sentia bem tranquila e em paz


Eu só sei que lembro de todos os detalhes e me culpo o tempo todo, porque eu aceitei em fazer cirurgia espiritual,pois a Deuzinha disse que eu tinha que fazer de tireoide e a Luiza de pâncreas e  era a Luiza que estava ali para fazer e eu acompanha-lá, mas  eu aceitei  então, após  a cirurgia  eu fiquei deitada ao seu lado, mas eu deveria é  ter ficado abracada com ela , pois ela estava sentindo muita dor e os remédios não estavam fazendo mais efeito, ela queria água quente para colocarmos na bolsa, mas não tinha, eu devia ter brigado pela a agua quente, ter ido mesmo que sozinha  na cozinha buscar, era um pouco distante mas eu deveria ter ido.  Como sofro por não ter feito isto, deixei minha menina sentindo dor a noite toda  e a Deuzinha nada fez por ela,  e nem seus ajudantes,  fazer alguma dessas coisas que estou falando. Eu me culpo demais pois eu era a mãe eu deveria ter colocado a boca no trombone mas eu estava deitada , este foi o problema ai elas falavam você tem que ficar deitada. E A BOBA FICAVA DEITADA E A MINHA LU COM DOR AO MEU LADO..IMPERDOÁVEL

SERA QUE A LUIZA FOI A PRIMEIRA PESSOA COM CÂNCER EM IR NA GRUTA DO RONCADOR?

me perdoa minha lú querida









LUIZA NA GRUTA DO RONCADOR  ANTES DA CIRURGIA ESPIRITUAL VOCÊ FALA QUE ESTA MENINA IA PIORAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário