terça-feira, 16 de julho de 2013

MEU CORACÃO NÃO BATE 100%


Já está fazendo um ano de sua partida, e a dor só aumenta minha filha. Estou tentando de tudo para ficar bem para cuidar dos meninos mas esta dor da perda de um filho não tem explicacão, é uma dor que corroi o coracão e vai penetrando corpo a dentro e a tristeza também só aumenta.você esta viva dentro de mim, você me guia eu sei e sinto, Meu coracão bate menos, pois você se foi, antes batia 100% mas com vocês meus três filhos maravilhosos, mas agora com dois bate menos, e com isso a felicidade também diminuiu e eu sei que nunca mais terei a mesma eu era feliz 100% com vocês três, sem você minha amada filha , minha felicidade partiu e uma parte foi com você. te amo




























Nenhum comentário:

Postar um comentário