terça-feira, 23 de julho de 2013

EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE?

Eu só queria entender porque? eu não aceito a sua partida , esta doendo demais....não consigo viver sem você, tudo perdeu o sentido eu sofro só de pensar o que você sofreu....te amo



Saudade esta batendo no meu coracão, e não tem como evitar, a dor esta dentro do meu coracão e não tem como evitar, a felicidade esta pedindo para entrar, mas infelizmente ela vem pelas metades.te amo Luiza







Um comentário:

  1. Uauuu...vim para tentar te trazer algum conforto, mas após ler quase todas as suas postagens, quem desabou fui eu...estou em prantos....
    Acabei parando em seu blog, em busca de mais informações lá do roncador, vi na TV e logo digitei no google, e a 1ª página que abri foi a sua...creio que hoje você não deve estar tendo um de seus melhores dias, certamente as lembranças ficaram mais vívidas em sua mente após a reportagem.
    Sua estória, sua dor, me comoveu muito, ainda mais quando vi que a passagem de sua menina se deu aqui, praticamente ao lado de minha casa, no hospital que sempre vou....ufa, tenho uma pequenina de 20 anos e, fiquei me colocando em seu lugar e pensando: e se fosse comigo?...como amo minha filha, acho que não aguentaria esta dor! E um filme começou a passar em minha cabeça, e as lágrimas começaram a rolar...descobri a 3 anos uma metástase em meu esôfago, a qual controlo com medicamentos e muitas endoscopias, mas, não tem como, a gente se sente uma bomba relógio, prestes a explodir a qualquer momento. Entrei em depressão, desenvolvi crise de pânico e, tudo isso me fazendo essa mesma pergunta que você faz: só queria entender o por quê? Não sou uma pessoa má, tenho boa índole, bom coração, sempre estou disposta a ajudar o meu próximo, amo a vida....por quê isso entrou em minha vida? Por que tive que virar essa bomba relógio?
    Confesso que não tenho as respostas, só me resta acreditar que algum aprendizado eu tenho que levar desta situação. Que tenho que me manter calma e, aprender a conviver com isso e, estar pronta para o pior, pois pode ocorrer a qualquer momento...e não tenho como controlar isso...enfim, sinto-me refém de mim mesma!
    Fiquei pensando em qual das suas postagens escrever e escolhi esta, para te dizer que sua LUÍZA é linda! E que vocês duas foram bravas guerreiras, vocês lutaram até o último fio de esperança, vocês buscaram todos os recursos possíveis: médicos, mediúnicos, esotéricos, religiosos...só você sabe o que foram esses anos em busca de uma cura!
    Elizabeth Mendes você é uma mulher muito forte, não se culpe! Não se culpe por não ter conseguido a água quente que precisavam, não se culpe por não ter dormido abraçada com sua Luiza, não se culpe por nada! Vocês lutaram juntas até o último segundo, até o último suspiro de vida dela! Então, por favor, não faça isso com você, não se culpe mais!
    Deus, deve saber o que faz conosco! O único conforto que tenho é pensar que esse Doido, sabe o que faz conosco!
    Estarei sempre elevando pensamentos positivos e de amor para você, para que consiga lembrar de sua linda Luíza sem dor, apenas com muito amor e saudades!
    Fique bem e, muito obrigada pela lição de vida e garra que vocês me deram hoje!

    ResponderExcluir