quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A SAUDADE ESTA ME MATANDO


Por enquanto estou inventando a tua presença...
Clarice Lispector












SAUDADE ESTA ME MATANDO
MUITA SAUDADE MINHA FILHA , ESTA DIFICIL SEGUIR SEM VOCÊ, ESTOU TENTANDO MAS NÀO CONSIGO, SINTO MUITO A SUA FALTA, É UMA DOR TÃO PROFUNDA, QUE PENETRA NO PEITO , NO CORACÃO DOR MISTURADA COM SAUDADE,
 MINHA LUIZA PORQUE TEVE DE SER ASSIM? 
TE AMO MINHA FILHA
CADA DIA QUE PASSA VOU LARGANDO OS REMOS E ASSIM FICA MAIS DIFICIL CAMINHAR



Um comentário:

  1. Beth, não entendo sua dor, pois nunca passei por experiência tão triste, dolorosa e irreversível!! Mas sei que Deus está em tudo, em todos os momentos e com todos nós! Assim, pode contar para Ele sobre a sua dor. Pode chorar aos Seus pés e derramar em Sua presença toda a sua angústia e desespero! Ele é o Único que pode te ajudar a caminhar. Ele envia pessoas amigas, ombros dispostos e palavras de carinho... Aceite esses afagos e vá adiante. Tenho a certeza de que sua filha ficaria feliz em saber que caminha... Que Deus o abençoe! Gisleia Menezes

    ResponderExcluir