segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TATUAGEM - ONDE TUDO COMECOU " VIVA CADA MOMENTO SORRINDO"















A LUIZA LOGO QUE CHEGOU DO HAWAI, POIS ELA PASSOU TRÊS MESES DE INTERCANBIO ATRAVÉS  DA FACULDADE, FOI ELA MAIS TRÊS AMIGAS, ELA FEZ ESSA TATUAGEM QUE QUER DIZER "VIVA CADA MOMENTO SORRINDO".
MAL SABIA ELA QUE ERA ALI NO INICIO DO DEDINHO  METATARSO, IA NASCER UM CÂNCER QUE TRANSFORMOU SUA VIDA, SONHOS NÃO REALIZADOS, CIRURGIAS, RETALHO, QUIMIOTERAPIA , RADIOTERAPIA, RECIDIVA , CIRURGIA, RADIO E QUIMIOTERAPIA E A EVOLUÇÃO DA DOENÇA ATÉ SUA PARTIDA EM 19/07/12.

DEIXO HOJE REGISTRADO A MINHA DOR, DE CONTINUAR VIVENDO SEM A MINHA LUIZA QUE HOJE DESCOBRI QUE ELA ERA MAIS FORTE QUE EU, ELA ERA UMA MISTURA DE MENINA CRIANÇA E FORTE AO MESMO TEMPO, 

Meu coração esta desde o dia 19/07/12, despedaçando, eu sinto que cada dia que passa, eu não melhoro, ficou tudo sem sentido, nada tem mais importância, a vida simplesmente esta andando, como todos falam para mim eu não gosto de ouvir "A vida continua", mas para mim, não, eu não aguento mais de saudade de minha filha, estou aqui escrevendo e chorando muito,  mas aqui em casa esta muito triste, um vazio que nunca mais será preenchido.
Quando ouvi a noticia da boate em Santa Maria ,, eu chorei, porque meu Deus , estão levando todos os jovens, eu me deparei com que a Médium falou para mim na GRUTA DO RONCADOR em MT, onde eu tinha levado a Luiza para cura no dia 13/07/12, depois da cirurgia ela me chamou no canto ai eu perguntei como ela esta? ela respondeu "DEUS TRAZ-DEUS LEVA, eu comecei a chorar, não queria entender o recado, a Luiza passou a noite toda na gruta e amanheceu pior, e tive que acionar rápido a nossa volta para BH, íamos todo o grupo dia 16/07/12 e continuar as quimos, mas infelizmente tivemos que parar em Goiânia o medico da UTI móvel, examinou ela no próprio aeroporto e disse não podemos seguir viagem para Belo Horizonte ,
Internou em Goiânia no dia 14/07/12 apesar de grave ele estava acordada conversou com o médico mas foi piorando,   Eu ainda a vi acordada, sorriu para mim e fez um coracao, cena que nunca esquecerei,,vi a fisioterapeuta retirar a mascara e ela entrou em desespero sem ar, não me lembro deles me retirando da sala, mas só sei que quando voltei a vê-la , já estava intubada, ai foi só evoluindo para pior até sua partida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário