quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DESABAFO/SAUDADE/LUIZA






  •   




    Esta difícil demais de aguentar esta dor. Hoje me deu uma saudade mais forte do que todos os dias, desde que minha Luiza se foi 19/07/12 eu ainda não tinha saído para fazer compra de supermercado, padaria etc.... hoje resolvi ir ao supermercado para vêr se eu encontrava "prego", para pendurar uma placa escrito "toallet", que a Luiza quiz comprar num restaurante em São Paulo , em fevereiro/2012, ela disse que legal vou comprar ai colocamos na porta do lavabo., mas como viemos embora para casa Belo Horizonte , logo apos os exames realizado em são paulo, "todos Ruins:"ela veio desanimada e nunca pregamos a placa, hoje entrei no seu quarto, pois esta fechado e não deixo ninguém mexer por enquanto, ms hoje eu entrei e vi a placa, enfim falei vou pregar, mas não tinha prego, então fui ao Supermercado, mas foi me dando uma agonia , pois via umas meninas  bonitas com a turma e a minha Luiza não mais esta aqui, e também eu segurei o meu celular , pois sempre a Luiza me ligava para comprar alguma coisa, e ai eu comecei a chorar , pois o telefone não ia toca, não mais ia ver seu nome na tela do celular "lulu"ou "lu". e vim embora , me sentindo péssima , nunca mais é muito forte.......cheguei em casa chorando meus dois filhos me abracaram e chorei mais ainda porque a Luiza não esta e nunca mais vai estar presente , estou com vontade de abraca-la , beija-la e dizer que te amo,!!!!!!!! minha Luiza adorada .


Um comentário: