quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAUDADE E A PRESENCA DA SUA AUSENSIA


saudade Lú, muito meu amor, ninguém me ouve, até seu pai, falou: eu não posso te dizer nada (ele não tem palavras de tanto sofrimento), porque eu estava e estou chorando porque achei a primeira boneca que dei para você de natal de 1 ano. meu bebezinho pequeina e até com roupinha.

Saudade de uma chamada no celular, minha lú. te amo amo saudades demais, eu não quero mais viver aqui nesta terra. quero para junto de você, coitada e se ela estiver sozinha, e como será lá e se existir lá são tantas perguntas sem respostas. eu não estou aguentando mais meu deus me ajude.........






QUANTA SAUDADE




SAUDADE É A PRESENCA DA AUSENSIA

Um comentário:

  1. ( coitada e se ela estiver sozinha, e como será lá e se existir lá? são tantas perguntas sem respostas! ) acho extremamente linda sua forma de pensar!que belo amor o teu,para com sua filha. jamais a esqueça!!

    ResponderExcluir