segunda-feira, 27 de maio de 2013

O CÂNCER RABDOMIOSSARCOMA TIROU A VIDA DA MINHA LUIZA SILVEIRA MENDES



Hoje estou naqueles dias em que a saudade esta doendo lá no fundo do peito, só de pensar na Luiza já choro, pensar em tudo que passou e depois de lutar durante 2,5 anos partiu e me deixou aqui sofrendo sua ausencia. te amo luiza




saudades de seu encanto, sua beleza



saudades de seu sorriso e tudo que te encanta


 saudades eternas

Um comentário:

  1. Beth, sou pai, tenho uma filha de 16 e um filho de 17 anos e também amo meus filhos. Como pai, tento colocar-me no seu lugar, mas sei que isso não é possível. Posso até ter uma leve ideia da dor que sentes, mas sei que apenas a mãe e o pai que perdem um filho sabem o quanto isso dói. Sua filha era realmente uma jovem muito linda e, aparentemente, muito feliz. Não consigo entender porque o Criador às vezes não permite que pessoas assim vivam plenamente a vida. Mas tenho certeza de que ela está num lugar muito bonito, repleto de paz e felicidades. Ela também deve está sentido muita saudade de ti. Mas peço que tenha fé e esperança, pois um dia vocês voltarão a se encontrar e matar toda essa saudade. Que Deus te dê muita força para superar essa dor. Rui Maia – Terra Nova do Norte - MT

    ResponderExcluir