segunda-feira, 27 de maio de 2013

E A LUIZA PARTIU PARA O OUTRO LADO DA VIDA


Eu ainda não acredito que a lú partiu
Ainda são lembrancas tão presentes
Eu comprando roupa branca para a luiza
íamos para a GRUTA DO RONCADOR MT
ela e eu queriamos ir porque  acreditavamos na sua cura
Nós duas saindo da sala despedimos do Rodrigo
Descemos pois o Taxi chegou, seu pai meio sem saber o que dizer
Eu muito agitada, preocupada com horario
A luiza pouco falava, será que Deus estava preparando ela para a sua morte.?
Fomos nós duas no Taxi para o aeroporto , engracado eu não via entusiasmo na luiza, como quando iamos para a Gruta do Roncador......ela estava indo para a morte. Me lembra o filme o Encontro Marcado, com Brad Pit ( a morte) e Anthony  Hopkins (estava tendo  um infarto)  . Eu só queria que a morte deixasse a Luiza mais um pouquinho comigo.

minha linda Luiza



luiza










Nenhum comentário:

Postar um comentário