Sra. Elizabeth,
Não sabíamos. Dr. Rafael e eu ficamos muito tristes.
Passei a tarde pensando (com mto carinho) no que responder para Sra.
Mas cheguei a conclusão que não existe uma formula, algo que eu possa escrever que amenize seu sofrimento, sua dor.
Confio muito em Deus e coloco todas as minhas ansiedades nas mãos dele. Inclui a Sra. nas minhas orações e tenho pedido a ele que a conforte, dê coragem e muita força para continuar.
Sei que a Sra. fez o possivel e impossivel para que ela se recuperasse e com toda certeza ela partiu sabendo que era muito amada por todos.
Gostaria de compartilhar com a Sra. a adaptação de um poema de Fernando Pessoa que recebi recentemente e que se aplica a todos nós:“De tudo na vida, ficam 3 coisas? A certeza de que estamos sempre começando, a certeza de que precisamos continuar e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar. Portanto, devemos fazer da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do medo uma escada e do sonho uma ponte...”
Segue anexo a resposta de Harvard.
Abraços,
Fique com Deus!
Angélica.
Rua Martiniano de Carvalho, 965 - Bela Vista
01321-001 - São Paulo - SP Tel.: (5511) 3505-6615 www.hospitalsjose.org.br |
Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contida ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Este ambiente está sujeito a monitoramento.
De: elizabeth da silva silveira mendes [mailto:bethsmendes@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 23 de julho de 2012 14:11
Para: Maria Angelica
Assunto: Luiza
Enviada em: segunda-feira, 23 de julho de 2012 14:11
Para: Maria Angelica
Assunto: Luiza
Eu não sei se já sabem , mas a minha amada e querida filha Luiza partiu....... eu não sei como vou fazer sem ela., ela era uma menina adoravel e muito especial e amada por todos, muitos amigos.
O Dr, Rafael me falou que veio uma sugestão de Harvard, eu gostaria que me enviassem, quero ter em mãos, vou entregar para o dr. Enaldo, quem sabe pode servir para alguem que passou o que minha filha passou.
Me enviem da maneira que achar melhor.
Obrigada
Nenhum comentário:
Postar um comentário