sexta-feira, 15 de julho de 2022

DEZ ANOS SEM A MINHA LUIZA - 19/07/22 - RABDOMIOSSARCOMA A LEVOU

 Hoje falando de você minha filha, o desespero tomou conta de mim, pois as outras mães era só ligar para falar com a filha, e eu? não te tenho mais, como falar com você? Realmente hoje não sei o que fazer, para acalmar meu coracão. Muita saudade de você minha Luiza. Aqueles momentos difíceis vem a minha mente e transforma na realidade, e a nossa mente faz o que queremos, e eu quero você, mas não tenho, ai entra o pânico e desespero da alma. te amo filha.

















 Hoje falando de você minha filha, o desespero tomou conta de mim, pois as outras mães era só ligar para falar com a filha, e eu? não te tenho mais, como falar com você? Realmente hoje não sei o que fazer, para acalmar meu coracão. Muita saudade de você minha Luiza. Aqueles momentos difíceis vem a minha mente e transforma na realidade, e a nossa mente faz o que queremos, e eu quero você, mas não tenho, ai entra o pânico e desespero da alma. te amo filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário