sábado, 16 de julho de 2022

DEZ ANOS DE SAUDADES DA LUIZA - A MAIOR DOR É A DOR DE PERDER UM FILHO




Em um dia de chuva você nasceu, em um dia de sol você partiu!!!!
partiu para um lugar onde eu não tive como ir com você, ficou a tristeza, a dor, o sofrimento, este vazio que nada preenche, uma inquietação me consome, não consigo ficar em lugar nenhum por muito tempo, na realidade eu só me interesso em te encontrar, em algum lugar, lugar este que não sei onde é.
Eu sei que muitas pessoas falam que você está bem, mas eu não tenho esta fé firme e convicta. Ninguém tem certeza de nada, cada um tem sua crença, esta é a verdade. 
A minha vida é você. eu te amo demais e sofro demais, minha cabeça esta ficando oca, as vezes nem consigo raciocinar mais. Eu penso em você vinte quatro horas por dia. Eu escrevi um capitulo do livro que estou escrevendo sobre você, que acho que você gostou.

"A maior dor é a dor de perder um filho"






















Nenhum comentário:

Postar um comentário