segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ANIVERSÁRIO DA LUIZA ESTARIA FAZENDO 27 ANOS

Minha Luiza hoje estaria completando 27 anos, os anos mais lindos de ser vividos. ela tinha muitos planos, muitos sonhos estava no ultimo ano de Pubilicidade, ela tinha um sonho que ela falava muito queria ser mãe nova, mas quando ela adoeceu ela tinha 21 anos,e não deu tempo e realizar seu sonho,
A vida é assim, cheia de surpresas, as vezes boas , outras não tão boas, outras dezesperadoras, como foi o nosso caso , tirou nosso chão. Foi assim com minha filha Luiza, uma linda menina tão jovem, que passou por um momento mais atípico de sua vida. A morte chegou mais cedo para ela, contrariando a natureza. eu deveria ter ido primeiro, e ela não teve dó, a levou de mim, depois de lutar bravamente até o fim o pior aconteceu. Sonhos, planos terminaram naquele dia fatídico 19/07/12 às 11;45. A noticia foi como uma facada que ia rasgando o peito e muita dor e desespero pois não podíamos fazer mais nada.
Pensávamos, sonhávamos e acreditávamos numa vida normal, ate que o inesperado aconteceu e o mudou a nossa história, que nunca mais será a mesma. A gente nunca vai aceitar, superar a dor isto nunca. Minha psícologa fala que aprendemos a conviver com a dor.
Aqui mostro seus três ultimos aniversários , 22 anos, 23 anos e 24 anos, ela gostava de comemorar. te amo minha filha Luiza . parabéns ai no céu.








te amo luiza

9 comentários:

  1. Olá mãe Beth. Li toda história da sua linda filha Luiza e aí deu vontade de deixar um comentário.Eu vou fazer 37 anos agora dia 15...mas aparento ter uns 20,30..eu não mudo nesse aspecto...eu sou filha única e acho que você só tem a Luiza de filha né...eu afirmo que tem,pois ela não se foi Beth...pode não estar fisicamente entre vocês agora,mas não somos apenas isso que vemos todos os dias no espelho...não é só um corpo material...é muito mais que isso,é uma alma imortal...pode parecer papo de espírita....bom não deixa de ser,mas não tô falando em relação a nenhum tipo de religião,crenças e etc...isso que falo é real...quando a gente passa por algo assim,tão desesperador..a gente procura tudo né, eu entendo pois desde os meus 25 anos entrei numa depressão grave,e até hoje convivo com isso...a gente quer a cura pra todos aqueles males que estamos sofrendo..é uma agonia interminável...eu nunca tive nenhum filho nessa minha presente encarnação,mas quando li a sua história e a da sua filha me imaginei no seu lugar,e sem hipocrisías,me senti tão triste..que se eu pudesse estaria aí,para dar um abraço ou apenas ouvir...muitas vezes só precisamos que alguém nos ouça verdadeiramente,e parece que matade daquele fardo pesado,diminui pelo menos um pouco né...comigo acontece assim...as vezes eu só queria ter alguém realmente amável só para ouvir eu falar sobre alguns dos vários problemas que tenho...eu sou filha única e minha mãe é do tipo que não sabe ser muito afetuosa e não tem nenhuma paciência pra conversar,se divertir...se alguma vez que tento falar de algo,sempre acaba em briga,discussões,gritos,é um pesadelo...depois que passa eu entendo que tudo o que ela se tornou foi do reflexo de uma vida infeliz que teve com meu pai (que já morreu) mas que foi o único homem que ela amou,mesmo sendo agredida e humilhada,traída e tudo que um homem desse tipo faz com uma mulher..mesmo assim ele sempre o amou...muitas vezes a gente briga por causa disso..ela vive do passado,ou melhor ela não vive...porque se você tem lembranças do passado é muito normal,sadio e feliz...mas remoer sofrimentos,dia após dia...isso não é nada bom,e qndo ela começa assim,geralmente a gente briga,pois começa a falar das coisas que ela fazia pro meu pai,de coisas que dá pra ver que a pessoa parece que gosta de se torturar...então quando vejo na rua ou em qualquer lugar,uma família unida...eu tenho um vontade enorme de ter tido uma...um pai que não fosse um bêbado,que só batia na minha mãe...e uma mão que não fosse um pço de revoltas...acho que ai eu seria feliz..eu tenho certeza que a sua filha foi e continua sendo feliz...quando pensar nela,pense com felicidade,amor,alegria..porque ela sente e sabe de tudo o que acontece com vocês...se você chora e se lamenta por achar que faltou algo a fazer,ela sabe e se sente triste...sua filha apenas mudou para uma outra dimensão,para um outro plano que no momento você ainda não pode visitá-la(e eu não estou querendo dizer de morrer para ver sua filha novamente)mas um plano que ainda nós não somos capazes de acessar,num futuro próximo eu tenho certeza que isso poderá acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Continuando...

    minha avó(mãe do meu pai que morreu)ela vive triste também,porque ele podia ter seus defeitos mais ele era o flho preferido dela,então outro dia eu comentei com ela sobre isso,que haverá um tempo,um futuro próximo onde nós poderemos encontrar com os entes queridos novamente,quando eu disse isso a ela,ela ficou animada,mas lógico que parece ser impossível tal coisa né,mas asseguro que não será...tanta coisa irá mudar para melhor dona Beth,haverá tecnologias tão avançadas que esse sonho de estar com sua filha de novo se tornará real,não só o seu mas como o de todos que perderam seus entes queridos...o mundo será um mundo maravilhoso e não haverá mais nenhum tipo de sofrimento,doenças,privações,pobreza e nem mortes...isso mesmo..nem mortes...eu sei que isso vai acontecer e será em breve...eu acredito nisso,e quando passo por momentos de desespero,não vejo ninguém pra desabafar,para conversar,para me dar um abraço forte....eu sinto o meu coração dizer,aguente mais um pouco que todo sofrimento se acabará...então acredite que sua filha continua viva,pois ela está viva,não digo só para tentar aliviar sua dor que deve ser muito imensa..mas alegre-se..pois ela está com você sempre.Nunca se esqueça disso,ela está viva.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. beth entendo a sua dor que é minha também perdi meu filho dia 15/05/2015 maldito rabdomiossarcoma meu filh lindo Leonardo 18 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA PAULA SÓ AGORA ESTOU VENDO SUA MENSAGEM, SEU FILHO LEANDRO, TEVE RABDOMIOSSARCOMA EM QUE LUGAR, TEVE METASRASE? ME CONTE A ESTORIA DELE. MEUS S ENTIMENTOS, A DOR E GRANDE AMIGA BJS FIQUE COM DEUS

      Excluir
  4. Beth entendo sua dor, perdi minha filha de 10 anos há alguns dias, estava com essa doença maldita rabdomiossarcoma, não sei se podemos nos recuperar dessa dor, curar minha filha era meu objetivo de vida mas infelizmente não foi assim que Deus planejou, agora meu objetivo é me preparar para reencontrá-la pois sei que um dia estaremos juntas novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, esta dor é eterna amiga, vc quer conversar comigo para desabafar. me contar a sua estoria, como chamava sua filha? se quizer falar comigo wat zap (021)3198771-6736. Fico aguardando

      Excluir