quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SAUDADES LUIZA

Minha querida filha Luiza, estou me sentindo muito triste, desanimada de caminhar, sinto que falta forca. Passaram-se dois anos e cinco meses de sua partida, mas é tão vivo na memoria , cada detalhe seu,   seu rostinho olhando para mim, me mandando um coração com um beijo e sua aflição me sinalizando  para chamar a enfermeira, pois você estava na UTI, com uma mascara de oxigênio que estava te incomodando, mas ela não quiz mecher, mas você insistia , chamei então a fisioterapeuta , ai ela disse "não sei se posso"vamos tentar, feche o oxigênio, fechei mas você  ficou sem ar, ai não vi mais nada, quando a vi novamente estava intubada e dai 4 dias você se foi. Esta passagem é como um filme na minha cabeça , não paro de pensar















TE AMO FILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário