sábado, 15 de junho de 2013

A SAUDADE VAI AOS POUQUINHOS ........


Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector




Sinto saudade de deixar você na escolinha pela primeira vez
Sinto saudade da nossa primeira vez no parque de  diversão  
Você com medo de ir nos brinquedos e você segurava na minha mão.
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, da sua voz me chamando.
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Sinto saudade daquela covinha estampada em seu sorriso
lindo e alegre
Eu sinto saudade
Eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade, de nós, da sua voz me chamando
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade
Eu sinto saudade.

Saudade deste seu sorriso tão lindo Dor que é só minha. Dor e saudade corroem meu coracão e vou morrendo cada dia um pouquinho. Hoje estou aqui perdida de de saudade é muita saudade e saber que as pessoas estão esquecendo a Lú me machuca por dentro. Em julho vai fazer um ano de sua passagem e percebo que aos poucos  pessoas somem, é  como nada tivesse acontecido.....
Mas eu estou aqui e te amarei para sempre





























Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Martha M

Um comentário:

  1. ( Em julho vai fazer um ano de sua passagem e percebo que aos poucos pessoas somem, é como nada tivesse acontecido.....
    Mas eu estou aqui e te amarei para sempre ) ! simplesmente desabei,comecei a chorar. :(

    ResponderExcluir