quinta-feira, 20 de junho de 2013

11 meses sem minha lú

                               11 MESES SEM A MINHA LÚ



Lú minha querida filha hoje tive um sentimento de tristeza imensa, tudo escuro sem brilho, descobri que faltava sua luz . 11 meses sem seu brilho te amo.




Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Carlos Drummond de Andrade
 

























LUIZA ESTOU EM ORACAO PARA VOCE  ----ORACÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Senhor,/ Fazei-me instrumento de vossa paz./ Onde 
houver ódio,/ Que eu leve o amor./ Onde houver 
ofensa,/ Que eu leve o perdão./ Onde houver 
discórdia,/ Que eu leve a união./ Onde houver dúvida,/ 
Que eu leve a fé./ Onde houver erro,/ Que eu leve a
verdade./ Onde houver desespero,/ Que eu leve a 
esperança./ Onde houver tristeza,/ Que eu leve 
alegria./ Onde houver trevas,/ Que eu leve a luz. 
- Ó Mestre,/ Fazei que eu procure mais,/ Consolar, que 
ser consolado,/ Compreender, que ser compreendido./ 
Amar, que ser amado./ Pois é dando, que se recebe./ É 
perdoando, que se é perdoado./ E é morrendo, que se 
vive, para a vida eterna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário