domingo, 28 de abril de 2013

MOMENTOS FELIZES

Outro momento feliz é ver meus três filhos juntos em uma viagem a Natal este lugar era a divisa da Paraiba e Rio Grande do Norte. Foi uma viagem de muitos momentos alegres e felizes. Como sinto sua falta minha linda Luiza. Eu não consigo aceitar sua partida tão nova, estou estudando sobre a morte, vida após a morte, espiritismo , reencarnaçao para ver se eu consiga me apegar a alguma crença e ser um pouco , pelo menos um pouco mais feliz.



Um comentário:

  1. http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp20151101/mortos-voltarao-viver/

    Este link leva ao site mas acessado do mundo e muito confiável, Pois as informações dele é com base na Bíblia a palavra de Deus.

    Clik e você terá uma resposta a pergunta: Será que as pessoas que morreram voltará a viver?

    ResponderExcluir