quarta-feira, 10 de abril de 2013

foto da luiza antes da cirurgia espiritual na gruta do roncador com a deuzinhs

Luiza só quero lhe dizer que te amo muito e sinto muito a sua falta, não sei se vou conseguir caminhar sem você, é muito dificil. te amo demais, lembro dos momentos finais que vivemos juntas so nos duas, na gruta, fico me sentindo culpada em algumas coisas e sofro demais...poderia ter te abracado , beijado ficado abracada com você , não somente ter deitado ao seu lado, eu não devia ter obedecido as pessoas que nos olhavam durante a noite da cirurgia....e onde estiver me perdoe......

esta foto foi na gruta do Roncador pouco antes da cirurgia espiritual com a Deusinha, minha filha parecia que estava doente? e ia piorar nesta noite após a cirurgia espiritual?....mas é isto que aconteceu e     ela faleceu 5 dias depois. Eu só sei que fomos buscar A CURA COM A DEUZINHA NA  GRUTA DO RONCADOR E ELA VEIO A FALECER 5 DIAS ÁPOS ESTA CIRURGIA.

Minha lú que me conduz
Sua luz brilhava na gruta
Gruta que apagou a sua luz
Gruta que apagou o seu sorriso
Gruta que me matou por dentro
Gruta que jamais esquecerei
Gruta que levou sua Luz que me conduzia
e agora não tem Luz
A luz era só sua Lú minha amada e querida filha
e tudo perdeu o brilho no dia 19/07/12 às 11:45


2 comentários:

  1. Bom dia flor, sei que essa revolta e essa dor imença é mais do que o normal, perdi minha mãe a dois anos ela também tinha cancer, eu e meus irmão colocamos toda a fé e acreditamos fielmente em Deus, que ela iria sair curada do Hospital, quando ela morreu, foi uma dor insuportavel e a revolta veio junto... Não acreditei em mais nada, pensava comigo, Que Deus era esse, que não deu uma chance para a minha mãe ser curada... Mas na verdade flor, ele foi maravilhoso com ela, pois ele curou e tirou toda a dor que ela estava sentindo, e assim ela ficou em paz, pois realmente ela não merecia sofrer... Quando amamos uma pessoa, não queremos o sofrimento dela jamais... Acredite agora ela ta bem, ela está curada... Você levou ela na Gruta, por que era o desejo dela.. e a cura veio.. Você pedia a cura dela, a felicidade... Você abriu mão dela, mas agora ela está melhor!! Não culpe ninguem e nem a si mesmo... A morte vem na hora que Deus planeja, nós não sabemos e nem podemos fazer ou mudar nada... Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. a "Lú" brilha dentro de você mãezinha! e ninguèm vai apagar ela de sua vida. beijos e forças´

    ResponderExcluir