segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JOÃO DE DEUS/ LUIZA FICAVA FELIZ EM ABADIÂNIA GO



MINHA LUIZA ERA ASSIM, MUITO LINDA , DE REPENTE SUA VIDA MUDOU, EU LUTEI MUITO PARA  TENTAR SALVAR MINHA FILHA.
MINHA FILHA UMA JOVEM DE 21ANOS DESCOBRIR QUE TEM CÂNCER E RARISSIMO, NÃO TINHA MUITA CHANCE DE CURA , ERA DESESPERADOR SABER DISSO E NÃO TER O QUE FAZER POIS JÁ ESTAVA SENDO FEITO O MELHOR QUE SE TINHA NO MUNDO DE ACORDO COM SEUS MÉDICOS.
ASSOCIADO A  MEDICINA  FOMOS ATRAS DO ESPIRITUAL  JOÃO DE DEUS EM ABADIÂNIA E GRUTA DO RONCADOR MT COM A MEDIUM DEUZINHA


Enfim viemos embora de São Paulo no mesmo dia 11/06/12 e já sabíamos que a Luiza só ia sarar com um milagre e então já estávamos indo no JOÃO DE DEUS EM ABADIÂNIA GO buscando cura, fomos em maio, junho e 04/07/12, mas a cura física ela não conseguiu, mas tenho certeza que a espiritual sim, ela gostava de ficar lá, sentia-se em paz.
Em Junho ela iniciou outra quimioterapia com uma droga andremicina, de acordo com o médico dela de Belo Horizonte era uma droga que foi discutida em uma mesa redonda no congresso anual de oncologia ASCO que acontece no Canadá. E parecia que vinha dando resultado, foi sugerida outra também pelo médico do Hospital São José de São Paulo, a gemcitobina + doxetoxel, com, mas os médicos entraram num acordo e preferiram a andremicina, parece brincadeira essa durava entre 1 hora a 2 horas e ela não passava mal. Dava a impressão que não era nada, pois ela ficava bem e feliz ela era outra pessoa, pedia para eu ir buscar MILK SHAKE DE NUTELLA DO EDDI, depois saia com as amigas, parece que já sabia que ia falecer em breve , isto era 09 de junho , pois ela faleceu nem chegou a fazer o segundo ciclo., que seria dia 16/07/12.

As costas dela estavam toda manchada do lado do tumor, as manchas iam aumentando, começou a manchar depois do resultado de Abril, mas os médicos falaram que era da medicação, mas mãe se sabe tem intuição. Começaram a dar os rochos na perna dela também, e iam só aumentando, diziam ser também da medicação, mas algo me dizia que não, coisa de mãe me dizia que não, tanto que marquei dermatologista para a Luiza e ela desmarcou duas vezes, acho que a até ela sabia, mas não falávamos direto do assunto, talvez o medo de todas nós.  Enfim os médicos diziam ser da medicação, ou da bolsa de água quente, mas para mim sempre foi da doença, mas os médicos não iam ter nada para fazer, então de que adiantava insistir.



A vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer..




MINHA LUIZA ERA ASSIM LINDA










                                                    EU VIVIA CADA MOMENTO SORRINDO





                                               










DEPOIS QUE A DOENCA SE INSTALOU , ELA ESTAVA SEMPRE SORRINDO, MESMO COM DOR. ERA UMA LICÃO ATÉ PARA MIM.






FOMOS AO JOÃO DE DEUS BUSCAR A CURA FISICA E ESPIRITUAL, ELA ADOROU ABÂDIANIA GO. SENTIA-SE MUITO BEM LÁ. FOMOS 3 VEZEZ

                                          
                                                 














                                         


                                                  ESTE DE BRANCO É O JOÃO DE DEUS










                                  LUIZA FICAVA MUITO FELIZ NA CASA DE JOÃO DE DEUS






   

                                      LUIZA COM O PAI NA CASA DE JOÃO DE DEUS






















                                                 


                                            AQUI ELA JÁ TINHA PARTIDO 19/07/12



                                                                                 









                                       QUE DEUS  ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO


















                                         
   
                                       


                                           
                                         






                                             





                                     





















Nenhum comentário:

Postar um comentário