quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MENSAGEM DR. ADEMAR LOPES




DR. ADEMAR LOPES -  AC CAMARGO - MENSAGEM



A Luiza minha amada filha tinha médicos em Belo Horizonte e em São Paulo, todos a adoravam, mas o seu cirurgião Dr. Ademar Lopes de São Paulo logo que soube de sua partida deixou uma mensagem que nós emocionou muito . 



Cara Beth
Meus profundos sentimentos pela passagem da Luiza,como medico felizmente sou um ser humano que também sofre com nossas limitações perante a vida.
Esta certa de que você e seu esposo fizeram tudo que foi possível.Quem faz o que pode nada fica devendo,o mais corre por conta do ser supremo.
Um grande abraco/Dr. Ademar Lopes

 .
Dr. Ademar só temos a agradecer por tudo que fez pela nossa Luiza.  Beth e Luiz Alberto 



Um comentário:

  1. saudade Luiza, muita saudade de você, faz 1 ano e 5 meses de sua partida, parece que aconteceu tudo ontem. Não sei como vou caminhar sem você minha filha amada. A vida foi muito injusta com você minha Luiza, te levou embora muito jovem, te fez sofrer aqui na terra, teve um cancer, operou tratou durante um ano, e depois de 3 meses voltou atraz da perna panturrilha e atraz do joelho, foi um outro sofrimento voce nao merecia aquilo, e por fim foi para o pulmao e ai voce partiu.com apenas 24 anos . te amo lú sua màe

    ResponderExcluir