quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saudade Clarice Lispector

Luiza hoje estou com muita saudade de você. te amo . tenho que te contar 3 novidades: 1 - O Dr.Ademar Lopes foi homenageado cidadao honorario da academia de medicina de Minas Gerais. Ele nos mandou convite.Nós fomos ele ficou feliz, eu e seu pai abracamos ele, nós choramos, foi um abraco apertado. Ele fez um discurso lindo mas você não pode ser incluida neste discurso. O Dr. Alencar sim, ele operava, fazia quimio, voltava , operava foram dez anos e bem, mas nao teve metastase no pulmao, esse foi o complicador. pulmào e pleura. eu nao me conformo de voce ter morrido rapido , nao era o prognostico dele.ele teve uma evolucao muito rapida em junho. 2 - fiz uma tatuagem no braco com seu nome
, ficou lindo, depois vou fazer as letras das iniciais de voces e a igual a do seu pé. 3- hoje, daqui a pouco estamos indo para Abadiania, perguntar para o João de deus porque ele falou que voce ia sarar e morreu. vamos eu, ronaldo,peu eum outro amigo que nao conheco. vou te deixar um poem

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro  para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. te amo muito , estou sentindo muito a sua falta,estou perdida . espero que de algum lugar voce me ve escrevendo para você.

Saudade Clarice Lispector















Nenhum comentário:

Postar um comentário