EU SONHAVA EM VER A LUIZA VESTIDA DE NOIVA, ELA IA SER A NOIVA MAIS LINDA DESTE MUNDO. UMA VEZ FOMOS A JOÃO PESSOA E LÁ ENTREI EM UMA LOJA PARA COMPRAR TOALHAS DE MESA, MAS JÁ TINHA COMPRADO VARIAS, MAS QUANDO VI ESTA LOJA, A TOALHA TODA DE RENASCENÇA, ERA A COISA MAIS LINDA , LOGICO MEU MARIDO COMPROU PARA MIM, FOI CARÍSSIMA PORQUE ELA ERA TODA DE RENASCENÇA, EU SEMPRE COMPRAVA COM UM POUCO DA RENDA NAS TOALHAS, BOM MAS MEU MARIDO PARA FICAR LIVRE DE MIM COMPROU, AI EU VI O COMPUTADOR DELA ABERTO NO SITE DE VESTIDOS DE NOIVAS COM A RENDA DE RENASCENÇA, EU JÁ QUERIA ATÉ ENCOMENDAR , POIS DEMORA ATE UM ANO PARA FAZER UM VESTIDO DESSES, APAIXONEI, A LUIZA NEM ESTAVA COM A GENTE , SÓ EU E MEU MARIDO E JÁ ESTAVA QUASE NA HORA DE IRMOS PARA O AEROPORTO ERA O ULTIMO DIA NOSSO LÁ.
O VESTIDO TINHA UMA CALDA MARAVILHOSA UMA TEARA COM O CABELO PRESO
EU VIA A MINHA LÚ ALI. RADIANTE. EU ACHO QUE EU TIVE UMA FRUSTACAO QUANDO CASEI , QUERIA ME MOSTRAR MAIS MODERNA E CASEI SEM CALDA, ARREPENDI NOIVA TEM QUE TER CALDA.
E A LUIZA ENTRANDO NA IGREJA COM O BOLERO DE RAVEL. AFINAL QUEM JÁ FOI EM JOÃO PESSOA E NÃO ASSISTIU O BOLERO DE RAVEL COM O POR DO SOL?
ENFIM VOLTEI TODA EMPOLGADA COM CARTÃO , SITE, E ACABEI COMPRANDO MAIS TOALHAS. A MULHER ACHOU QUE O NEGOCIO ERA '"SERIO" PARA PRÓXIMO , ELA PERGUNTOU SUA FILHA É NOIVA? RESPONDEMOS NÃO, QUANTOS ANOS ELA TEM? 18 ANOS
FOI UMA SITUACAO MUITO ENGRAÇADA PORQUE EU FIQUEI EMPOLGADA DEMAIS, JÁ TINHA TOMADO UM REMEDINHO PARA VOAR, POIS EU TINHA MEDO DE VOAR. O REMEDINHO FEZ EFEITO, FALEI PARA MEU MARIDO VAMOS LA RAPIDINHO NA FEIRA NÃO COMPREI UMA TOALHA.
EU SEMPRE GUARDEI ESTE CARTÃO E O SITE , POIS É TUDO LINDO. E ALEM DE TUDO JOÃO PESSOA É UMA CIDADE GOSTOSA É ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO NÃO DEIXEM DE VER O BOLERO DE RAVEL.
MAS INFELIZMENTE O MEU SONHO FOI INTERROMPIDO COM A PARTIDA DA MINHA AMADA LUIZA NO DIA 19/07/12 COM CÂNCER AOS 24 ANOS.
OS SONHOS DA LUIZA ERAM OUTROS , FORMAR ELA FORMOU, EM PUBLICIDADE , MAS SONHAVA EM ESPECIALIZAR EM MODAS EM MILÃO E LONDRES, E QUE TAMBÉM FORAM INTERROMPIDOS.
BOLERO DE RAVEL EM JOÃO PESSOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário