segunda-feira, 8 de julho de 2019

LUIZA MINHA SAUDADE - RABDOMIOSSARCOMA A LEVOU DE MIM


LUIZA MINHA SAUDADE


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Joao de barro





































Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos
Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Joao de barro

Um comentário:

  1. Oi boa noite meu nome e carla meu marido esta com um rabdomiosarcoma ja a um ano e oito meses ele esta tomando outro tipo de quimeo a mesma que a luiza começo pois ele começo qual a outra e agora esta nesta que luiza começo o tratamento pois nada mudo li seus relatos e continua o mesmo n tem nada nada mudo para o rabdomiosarcoma eu estpu desesperada comecamos o tratamento no ac carmargo mais infelismente n conseguimos continuar e caro o tratamento e estamos na santa casa de sao paulo eles estao fazendo tudo que fizeram co aluiza nada de novo .estou perdendo meu daniel somos casados a cinco anos temos um bebe de dois anos a coisa mais encantadora to vendo meu mundo desmoronar meu daniel esta ficando tao fraco sente dores forte pois o dele e no seios da face e metasses ossea. Ele era cheio da esperanças mais agora anda triste ta vendo tudo longe ja ele tambem me fala to servindo para estudo e nada muda.
    Que deus cuide de todos nos

    ResponderExcluir