quarta-feira, 8 de junho de 2016

MOMENTO COM A LUIZA - SAUDADE - PRACA DO PAPA

Hoje passei a tarde na praça do Papa, Mangabeiras Belo Horizonte, a Luiza adorava este lugar, para ver o pôr do sol, é lindo. Lá é um lugar onde o silêncio atende a diversas pessoas, para relaxamento, meditação, criatividade, mas para mim é saudade. Sentei onde a Luiza gostava de sentar, e ali fiquei horas, olhando para o céu, esperando a hora do pôr do sol e depois ver a Lua. Lembrava dela, de como ela era tão linda, carinhosa, minha companheira , e o quanto eu a amava,e amarei para sempre, e porque eu fui a escolhida para passar esta doença com ela, tem de haver uma resposta, este sofrimento que ela viveu, ela nunca teve nada de doença. E eu aqui nesta luta pra sobreviver um dia de cada vez até que chegue minha hora. Comecei já perceber algum movimento na praça, pessoas passavam e sentavam também para ver o pôr do sol, eu sei que cada um tem seus problemas, mas ninguém se importou comigo, ninguém sabe o que estou vivendo, a minha dor é só minha. Ver o pôr do sol, fez a saudade invadir meu coração e meus olhos transbordaram de lágrimas, chorei muito, chorei de soluçar, como uma criança. Depois vi a lua, as estrelas, e eu sei que uma delas é você, a estrela mais linda a que mais brilha para mim. te amo Luiza

Quando admiro a maravilha de um pôr-do-sol ou a beleza da lua, minha alma se expande em reverência ao Criador.” 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário