segunda-feira, 18 de abril de 2016

RABDOMIOSSARCOMA EMBRIONARIO NO PÉ - LUIZA SILVEIRA MENDES

"Saudade é uma doença silenciosa"

Eu só penso na Luiza, minha filha querida que se foi tão cedo tínhamos tantos planos para seu futuro.Tivemos momentos inesquecíveis que serão lembrados com muito amor e carinho na família . Se me perguntasse hoje qual a dimensão da dor que eu sinto por ter perdido a Luiza eu diria que a dor foi se instalando aos poucos no meu coração, iniciou com o resultado da biopsia câncer. O medo da morte, a insegurança, as dores das quimioterapias, seus lindos cabelos caindo me doíam lá no fundo da alma , e não tinha escolha e nada podia fazer.
Devido ao agravamento da doença, a dor de vê-lá sofrer cada vez mais se instalou por completo já começando a corroer o coração. Meu deus eu queria ver minha filha feliz, mas a cada exame realizado era vivenciado com angústia e ansiedade extremas, pois o resultado não era bom, deixavá-mos todos angustiados, era terrível vê-la tão angustiada , seus olhos as vezes escoriam lagrimas, mas eu fingia que não estava me preocupando com nada. A dor era tanto que quando busquei o último exame e vi o resultado me perguntei como vou mostrar isto para a Luiza. Ela vai sofrer muito , eu não queria ir embora para casa então rezei e cheguei a solicitar a Deus que deixasse minha Luiza aqui e me passasse a doença dela para mim.

perda de um filho é uma “ferida impossível de cicatrizar

Um comentário: