quinta-feira, 10 de março de 2016

RABDOMIOSSARCOMA EMBRIONARIO - UTI - LUIZA SILVEIRA MENDES


UTI


Querida Luiza, hoje acordei com muita saudade de você, eu sei hoje é dia 19/05/16, são 3 anos e 10 meses sem você e descobri que ninguém vai me entender nunca. Eu te amo muito, e eu sofro muito só de lembrar de você naquela UTI, gritando de dor, pelo procedimento, que era de limpar a pleura, deve ter doido demais e depois, ai logo depois entrei para te ver, você me mandou um beijo e fez um coração com as mãos, vc estava aflita com uma mascara de oxigênio, ela estava te apertando o pescoço, e vc pedia para chamar a enfermeira, ela disse que não podia tirar, mas vc insistia comigo, seus olhinhos estavam pedindo ajuda, então chamei a fisioterapeuta, ela disse: não sei se ela vai aguentar ficar sem, vamos tentar, feche o oxigênio, então eu fechei, ela tirou, mas você não aguentou, Oh minha filha querida, você ficou sem ar, ai os médicos te intubaram, eles não podiam ter feito este procedimento, foi culpa daquele médico da UTI movél de Goiânia, eu não me perdoo, eu deixei ele te levar para a UTI, a gente estava no aeroporto de Goiânia pronta para vir para Belo Horizonte, e ele não quiz voar com você, teve medo, disse que sua oxigenação estava baixa, como 97, não era baixa. Você teve os melhores médicos, tanto em São Paulo, como Belo Horizonte e foi morrer sozinha em Goiânia sem seus médicos que te acompanharam nesta terrível doença câncer. Ah!! minha Luiza me perdoa filha por ter te levado para a Gruta do Roncador. Poderia ser tudo diferente, Você ainda sorriu na Gruta do Roncador. Ninguém vai conseguir me ajudar a esquecer este momento, tão doloroso de nossas vidas filha. Só estávamos nos duas lá, pois acho que Deus não estava lá, pois ele deixou vc sofrer muito. Sabe Luiza as vezes parece que estou bem, mas estas lembranças vem em minha cabeça, ai sempre tenho recaídas, tenho vontade de ir ao seu encontro, te abracar novamente, dizer que te amo filha e te dizer que aqui não da para viver sem você. Entende porque ninguém pode a me ajudar!!!!! este momento existiu e é único, e doeu, marcou e despedaçou para sempre um coração de uma mãe enlutada. te amo Luiza




LUIZA NA GRUTA DO RONCADOR, MOMENTOS ANTES DA CIRURGIA ESPIRITUAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário