segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

RABDOMIOSSARCOMA - LUIZA - AMOR DE MÃE



Dia 19/02/16 vai fazer 3 anos e 7 meses que nos deixou,.passa o tempo, passa os dias e a saudade só aumenta, e ainda tem pessoas que dizem que a dor vai se transformando em saudade, eu nunca soube o que fazer,com estes dias e noites que se tornam compridas., nada mudou!!!Que falta você me faz, é saudade que aperta o peito, que da angustia e deixa a tristeza entrar. Queria muito entender, os desígnios de Deus. Talvez seria mais fácil de lidar com a morte. A dor existe e ela esta aqui comigo, isto é fato, mas sei que tenho que suporta-lá…….às vezes caminho pela rua sem destino certo. O engracado é passear pelas ruas,e as pessoas passam por mim, e nem imaginam o que estou passando, e sei também que isto não faria diferenca. A vida perdeu a sua cor, a dor de sua partida mudou a minha estória, peco a Deus que minhas lagrimas não me impeçam de sorrir de verdade algum dia e quando realmente a dor se transformar em saudade eu possa lembrar das lembranças felizes, que vivemos juntas. Você sabe que eu daria a minha vida pela sua, te ver curada e feliz era o que me fazia acreditar que vc ia sarar. Eu cheguei a pedir a Deus que me levasse em seu lugar , mas… vc se foi. Amor de mãe é incondicional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário