quinta-feira, 16 de abril de 2015

SAUDADE DA MINHA LUIZA - TE AMO FILHA

Minha filha querida, hoje estou muito agoniada, meu coracão esta apertado, sinto um sufocamento   de tanta saudade e nada pode ser feito. A cada dia que passa, sinto uma dor maior em meu coração. A sua partida deixou um vazio em minha vida, minha alma é uma alma triste, sem motivação e alegria. Não aceitei sua partida , e a dor da saudade corroí meu coração. Esta chegando dia 19/04/15 você vai fazer 2 anos e nove meses que partiu, parece que foi ontem , que vivemos todo aquele sofrimento, estas lembranças não sai do meu pensamento. Sofro de pensar que você sofreu tanto minha filha. te amo




























te amo minha princesa

4 comentários:

  1. Emocionado com os relatos da senhora e a história da Luiza, senhora Elizabeth. Tenho uma história de câncer na família. Adicionei-lhe no facebook. O Senhor Jesus conforte seu coração! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. hoje faz 15 dias que perdi meu filho Leonardo 18 anos , rabdomiossarcoma começou no testiculo esquerdo e foi tomando conta de tudo até chegar no cerebro sei a sua dor

    ResponderExcluir
  3. Sra Beth... Luto contra um câncer desde 2005. Em 2013 ele tornou-se um rabdomiossarcoma. Encontro-me fazendo quimioterapia e farei radioterapia complementar. Lí seus relatos e sei que sua iluminada filha possuiu um anjo da guarda que estava sempre ao seu lado. E este anjo é a senhora. Tenho certeza que lá do céu ela sabe disso, que você lutou junto com ela, sempre fazendo tudo o que fosse preciso para ajudar a Luiza a lutar. Hoje eu sigo minha luta e se quiser alguém que entende o que sua filha passou, para conversar, meu e-mail é fabioh_rodrigues@gmail.com. Fique com Deus e tenha certeza que sua filha se orgulha da mãe que tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, meu e-mail na verdade é fabiohrodrigues@gmail.com. Fique bem!

      Excluir