domingo, 28 de setembro de 2014

saudade Luiza












Saudade de voce minha filha, tá doendo demais






3 comentários:

  1. Agora Vive de Verdade... Iluminada Menina!
    Costumo dizer que Deus aloja seus guerreiros. Não perderam a batalha. Assim foi também com meu lindo menino de 13 anos. Eles estão VIVOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo mais ser feliz. A tristeza se abateu em mim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth, se eu dissesse que eu entendo a dor que você sente, estaria faltando com a verdade. Apenas consigo imaginar a dor q sentes. Imagino que sejas uma mulher forte pelo que passou. Desejo à você muita paz e muita luz!

    Em março deste ano, tive a maravilhosa oportunidade de participar de um curso chamado Sintonia. Vou aqui postar o link para mais informações. É um curso de extremo e elevado valor científico na minha opinião. Senti uma paz interna muito grande ao final do curso. Não sei ao certo, mas na minha talvez ignorante opinião poderia trazer-te algum proveito.

    http://www.lairribeiro.com.br/category/curso-sintonia/

    À você Beth, à querida Luiza e à todos que lêem esse post. Desejo muita luz, paz, saúde e prosperidade. Vou aqui deixar uma frase que marcou minha concepção de vida e morte. Hoje é o que acredito. Um grande abraço.

    "Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos sim, seres espirituais tendo uma experiência humana." Pierre T. Chardin

    ResponderExcluir