OITO ANOS E TRÊS MESES DE SAUDADES LUIZA
Luiza eu temia sentir esta dor que sinto agora....Temia dizer adeus .... Temia te perder, por isto as vezes eu me calava. Era o medo da morte, pois eu sentia ela sempre rodeando a gente.
Você deixou escrito que tinha medo de que eu não fosse mais feliz, quando partisse para o céu . Realmente eu não sou, eu tento, mas é muito difícil e não consigo, me perdoa.
Por várias veses tive vontade de partir e ir ao seu encontro.
Mas sempre acabava sendo amparada por todos da família e o meu psiquiatra e ai eu ficava bem de novo. Mas até hoje eu resisti sem felicidade.
Hoje a fome não me dói.. A cede não me importa... O sono não me encontra... As cores não existem... Os sons não me agradam... O tempo não passa... Os dias são longos ....A minha mente não descansa... A sua falta me preocupa... A saudade me consome... A vida me perde.... Difícil e conseguir andar pra frente quando você perde o motivo pelo qual caminha... Difícil olhar para trás e saber que o tempo não retorna... Difícil não entender e tentar explicar... Difícil é saber e não querer acreditar...
De Tudo Ficam Três Coisas:
A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser
Interrompidos antes de terminarmos.
Portanto:
Fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda um passo de dança,
Do medo uma escada,
Do sonho uma ponte,
Da procura um encontro.
Fernando Sabino. Te amo Luiza
Que bela é esta minha menina Luiza, que com seu sorriso fácil encantou a todos aqui na terra e com certeza levou consigo este sorriso para juntos aos outros anjos que já estão lá no céu.
te amo Luíza
amor incondicional amor até o fim
onde encontraremos para o resto da vida, onde o amor não acaba, a sua beleza nunca acaba
Que ficaremos para sempre e o beijo munca acaba !!!!! Minha linda Luíza quero teu beijo que mais me encanta. O Abraço que me sufoca e Quando eu morrer eu quero econtrar a minha Luiza com 18 anos.