Esta é a minha Luiza, devia ter 1 ano e seis meses, pois ainda estava chupando bico, olha que menininha mais fofinha, lindinha, dormindo na minha cama , como era gostoso ver esta foto. Olha que pezinho mais bonitinho, não tinha nada neste pé. Nunca machucou o pé, não que eu me lembre. Como íamos imaginar que sua história ia mudar aos 21 anos. Começou a crescer o caroçinho no seu pé direito, no 5 º metatarso e isto já era o inicio do câncer. Só que inicialmente como já contei na historia em outras postagens, eu a levei num ortopedista e este disse que era um calo, após ter realizado uma ressonância magnética e que podia despreocupar e seguir a vida. Mas ela continuava a reclamar então a levei a outro ortopedista o que tinha me operado, Dr. Wagner Vieira " CLINICA DO PÈ" alias ainda estava sem por o pé no chão pois estava recuperando da cirurgia eu tive uma fratura por stress e fadiga no tornozelo direito, um excelente ortopedista mas infelizmente ele falhou feio com a Luiza. O caso da Luiza era partes moles e não osso., mas isto eu sei hoje depois de tudo que aconteceu com ela.
Logo que ele a examinou disse: isto é tranquilo muito comum nesta idade, Tumor de bainha de celulas gigantes mas é beniguino. Infelizmente ficou um ano entre operar e crescer de novo e chegar a conclusão que era câncer . Bem o resto da história já foi contada. Vou dá uma resumida . O Dr. Wagner Vieira começou a ficar inseguro , falou em chamar um amigo especealizado em tumores, logo percebemos que aqui em Belo Horizonte não era o lugar certo de ficar, meu cunhado médico descobriu o Dr. Ademar Lopes especialista em sarcomas de partes moles. E ai começamos a historia triste da Luiza , foi operada em 13/01/10, fez um ano de tratamento quimioterapia e radioterapia. Dá como curada e dai a três meses volta na panturrilha e atraz do joelho, novamente cirurgia e quimio e mais quimio e nada dava certo , nada matava as celulas cancerígenas, e deu metastase no pulmão, na pleura e ai foi complicando até o dia de sua partida em 19/07/12.
Todos não sei porque dizem "DEUS ESTÁ NO COMANDO". Mas os erros cometidos no início pelo o ortopedista Dr. Wagner Vieira" poderiam talves deixar ela viver mais um pouco aqui com a gente. Erro na Biopsia no Laboratório Hermes Pardini. deu como beniguino. foram erros atrás de erros com este Dr. Wagner Vieira, ortopedista considerado especialista em pé. A clinica dele chama "CLINICA DO PÉ". Só sei que por causa de tantos erros, esta medicina que não avança nos remédios de quimioterápia. Estes clínicos não avançam nada., Minha filha se tratou, durante dois anos para nada., sofreu muito, muitas dores,e nada de novo, partiu sentindo dor e nada mais tinha para ela aqui no Brasil e nem fora do Brasil. Como imaginam vocês que a Luiza reagia a tudo isto, vendo a cada dia que passava nada dava certo e os exames cada vez piores e os médicos nadam podiam fazer nem remédio para dor tinha mais, me digam como vocês imaginam que uma menina de 21 anos ia vendo tudo acontecer e nada resolvendo, foram muitas decepções, muitas tristezas que enfrentamos juntas e eu como vocês imaginam que eu fiquei vendo tudo acontecer e sempre buscando informações alguma novidade e nada de novo. Na minha família tem 3 médicos, irmão, cunhada e cunhado, nenhum oncologista mas nada puderam fazer para evitar sua partida tão jovem. É muita dor para uma mãe ver seu bebezinho crescer e partir antes. Devia ter uma Lei filho não pode ir antes dos pais. SAUDADES ETERNAS .....TE AMO
AQUI É O SEU PÉ LOGO QUE CHEGOU DO HAVAI , UM INTERCAMBIO DE 3 MESES.
ELA FEZ ESTA TATUAGEM QUER DIZER "VIVA CADA MOMENTO SORRINDO"
O CAROCINHO ERA JUSTAMENTE EM CIMA DO PONTINHO
OBSERVEM O FORMATO DO PÉ ERA O MESMO DE PEQUENININHA. MUITA LINDA MINHA LUIZA