sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O DIA DA SAUDADE

DIA 30 DE JANEIRO

O DIA DA SAUDADE

Saudade de você Luiza


Saudade 
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
Pablo Neruda







segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ANIVERSÁRIO DA LUIZA ESTARIA FAZENDO 27 ANOS

Minha Luiza hoje estaria completando 27 anos, os anos mais lindos de ser vividos. ela tinha muitos planos, muitos sonhos estava no ultimo ano de Pubilicidade, ela tinha um sonho que ela falava muito queria ser mãe nova, mas quando ela adoeceu ela tinha 21 anos,e não deu tempo e realizar seu sonho,
A vida é assim, cheia de surpresas, as vezes boas , outras não tão boas, outras dezesperadoras, como foi o nosso caso , tirou nosso chão. Foi assim com minha filha Luiza, uma linda menina tão jovem, que passou por um momento mais atípico de sua vida. A morte chegou mais cedo para ela, contrariando a natureza. eu deveria ter ido primeiro, e ela não teve dó, a levou de mim, depois de lutar bravamente até o fim o pior aconteceu. Sonhos, planos terminaram naquele dia fatídico 19/07/12 às 11;45. A noticia foi como uma facada que ia rasgando o peito e muita dor e desespero pois não podíamos fazer mais nada.
Pensávamos, sonhávamos e acreditávamos numa vida normal, ate que o inesperado aconteceu e o mudou a nossa história, que nunca mais será a mesma. A gente nunca vai aceitar, superar a dor isto nunca. Minha psícologa fala que aprendemos a conviver com a dor.
Aqui mostro seus três ultimos aniversários , 22 anos, 23 anos e 24 anos, ela gostava de comemorar. te amo minha filha Luiza . parabéns ai no céu.








te amo luiza