quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DEUZINHA DA GRUTA DO RONCADOR MT É UMA BRUXA


MINHA FILHA ERA LINDA, TUDO MUDOU TÃO RAPIDO EM  2 ANOS  FICAMOS CORRENDO ATRAS DE ALGUMA DROGA QUE FIZESSE EFEITO NA QUIMIOTERAPIA, MAS SÓ O PRIMEIRO ANO PARECEU QUE DEU CERTO, MAS FOI SÓ ACABAR O TRATAMENTO  E PASSARAM TRÊS MESES E VOLTOU O CANCÊR NA PANTURRILHA E ATRAZ DO JOELHO.  MAS O RESULTADO ESPERADO NÃO FOI O MELHOR MINHA FILHA SÓ FOI PIORANDO, FORAM MAIS 3 TENTATIVAS DE QUIMIOTERAPIAS SENDO 3 CICLOS , DEPOIS MAIS 3 CICLOS E 1 CICLO E FOMOS PARA A GRUTA DO RONCADOR  EM MT COM A DEUZINHA A MESTRE E MEDIUM ERA UMA ESPERANCA QUE TINHAMOS DE CURA ALTERNATIVA, MAS INFELIZMENTE NÃO A OBTIVEMOS ALUIZA PASSOU MAL NA CIRUGIA ESPIRITUAL E VEIO A FALECER NO HOSPITAL EM GOIANIA POIS RESOLVI VIR EMBORA PARA BELO HORIZONTE,MAS FOMOS DE AVIOANZINHO ATE GOIANIA AI ÍAMOS PEGAR UM UTI MOVEL , MAS INFELIZMENTE O MÉICO NÃO QUIZ VOAR COM A LUIZA E ELA TEVE DE FICAR INTERNADA EM GOIANIA ONDE FEZ SUA PASSAGEM. FOI O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA NO DIA 19/07/12 ÀS 11:45

 vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer.













SEU ULTIMO ANIVERSARIO 24 ANOS NO DIA 06/01/12




EU NÃO ME CONFORMO SE ELA A DEUZINHA  FEZ A CIRURGIA ESPIRITUAL NA LUIZA  E ME CHAMOU NO CANTO E DISSE "DEUS TRAZ DEUS LEVA", ELA ME DISSE QUE É MORRER, COMO PODE  " ELA VER A LUIZA PASSANDO MAL A NOITE TODA E NÃO FAZER NADA".

 SOMENTE EU ÀS 10:00 DA MANHÃ CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA , NEM ISTO ELA FEZ. ODEIO ESTA BRUXA.

UM FIM DO MUNDO , COMO PODE ALGUEM SARAR LÁ. QUERIA CONHECER QUEM SAROU NA GRUTA.

MINHA FILHA ESTAVA COM CANCER E ESTAVAMOS COM ESPERANCA DE CURA  NA GRUTA, MAS SE ELA PROPRIA PERCEBEU  QUE ISTO NÃO IA ACONTECER ELA DEVIA TER PROVIDENCIADO NA HORA NOSSA VOLTA PARA  BELO HORIZONTE. A CIRURGIA FOI 13/07/12, PASSOU MAL A NOITE TODA , FOMOS EMBORA MAS TEVE QUE PARAR EM GOIANIA , ELA PODERIA NÃO AGUENTAR A VIAGEM, MAS VEIO A FALECER EM GOIANIA NO HOSPITAL LUCI REBELO.



SOBRE  DEUZINHA E O RONCADOR.


O Santuário Místico e Ecológico do Roncador 


É um local escolhido e determinado pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca para manifestações energéticas. Este local tem sido preservado ao longo do tempo por guardar características muito especiais no sentido místico e de grande importância para este momento de transformação planetária. Situado dentro de uma grande caverna na Serra do Roncador, entre os paralelos 14 e 15, no planalto Central do Brasil. Região onde se encontra uma das mais importantes reservas ecológicas do Brasil, também chamada Chacra do Planeta e Portal de Aquarius.  
Local determinado para o reencontro dos Filhos do Sol e ponto de ligação com Machu Pichu, através da “grande estrada”.
O trabalho do Roncador é orientado pelos mestres da Grande Fraternidade Branca:
Sanat Kumara, Saint-Germain, Septenefille e Samael Aum Weor.

Sua guardiã é denominada Vestal do Roncador e representante dos Mestres da Região.
A palavra Vestal vem de Vesta – a Deusa do Fogo e neste caso por sua origem ancestral no Império Inca. No mosteiro especial de Machu Pichu, as jovens escolhidas para despertar a energia sexual – a energia divina no homem – eram denominadas vestais. No Império Romano e em outros, as vestais eram responsáveis pela guarda do fogo sagrado. No sentido esotérico, temos o fogo para a elevação da energia Kundalini.
                                                                                                                                         
Deuzinha é conhecida como a “Vestal do Roncador”, por  suas faculdades extra-sensoriais e pela missão recebida aos 17 anos, de seu instrutor- Mestre Septenefille. 
Nascida no Pantanal do  Mato Grosso, reside na cidade de Barra do Garças-MT.           Com sua paranormalidade e através da leitura da aura ela ajuda a muitas  pessoas, principalmente na saúde, pois vê no registro akáshico as questões físicas e metafísicas, para as quais muitos buscam soluções.
Ela recebe os buscadores, em eventos especiais no Mato Grosso e tem viajado principalmente ao Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, levando ensinamentos através de palestras, workshops e encontros individuais.
Em várias cidades existem as Casas Escola para estudos Gnósticos, meditação e orações, fortalecendo o desenvolvimento espiritual dos buscadores da Luz.

Nos meses de Setembro, Deuzinha preside, junto de seu Guardião e dos discípulos do Roncador um Ritual devocional em comemoração ao Ano Novo Inca, na grande gruta iniciática, ou seja, Santuário Místico e Ecológico do Roncador-MT,    onde acontecem, periodicamente, os Encontros com Vibrações de Cura e, em ambos, recebendo pessoas de toda parte do país e do exterior.
Durante mais de vinte anos realizou o trabalho de iniciação dos sete primeiros discípulos do Roncador, como narrado no livro  “Minha Vida com uma Vestal”- (Ed. Sananda - SP), de autoria de seu companheiro Armando Luvison - pseudônimo Leo Doctlan.
Este livro conta a história de almas gêmeas que se encontraram para cumprir a importante missão de reunir Os Filhos do Sol.

        Em 2002 aconteceu o ritual de Abertura do Portal do Roncador
Deste ritual participaram centenas de buscadores dos ensinamentos místicos do Brasil e          do exterior. Monges budistas e xintoístas, vindos do Japão especialmente para o evento estabeleceram, através de ritual próprio, uma conexão energética entre o Oriente e o Ocidente.

Tivemos ainda a oportunidade de conhecer o CD Mantras do Roncador, com letras e músicas recebidas de Mestres das esferas superiores e produzido pelo maestro Marcos Menezes, de Belo Horizonte.

A proposta do Roncador é o trabalho de evolução espiritual, o desenvolvimento da dualidade física e metafísica através dos ensinamentos místicos, das leis naturais, levando o ser humano a compreender sua origem sagrada.

Leia o Livro – Minha Vida com uma Vestal
Ouça e cante os - Mantras do Roncador
________________________________________________________
MISTÉRIOS GNÓSTICOS   
Gnosis = conhecimento
 (Índia= Gnana Yoga - Grécia = Gonôziz - Roma = Noscere)

"O nosso objetivo é aprender como se efetua a regeneração interna e física através dos quatro pilares da Gnoses:  Arte,  Ciência,  Filosofia e  Misticismo.
O conhecimento nasceu com a própria criação, portanto não estamos inventando doutrinas oportunistas de tipo personalista. Os Mistérios foram praticados desde os antigos Essênios, dentre outros.  Praticou-se Gnosis nos Mistérios Astecas, Mayas, Incas, Persas, Mitriacos, Romanos, Egípcios, Indus e também pelos Druidas e Cambires.
Devemos estudar a síntese de todas as escolas, seitas e religiões que buscam o caminho do Saber Eterno, observam a Tolerância e  respeitam a todas as religiões pois as mesmas são pérolas engastadas no fio de ouro da Divindade.    
O Positivismo estuda o homem como um mecanismo que se move porque tem vida.
O Espiritualismo o estuda como um ser que tem uma finalidade e um significado no mundo superior invisível".        
Nós pertencemos a este segundo grupo de pessoas.     


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ETERNO





Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Carlos Drumond de Andrade 











DIA 18/07/12, EU NÀO TIVE BOA INTUICAO



Fomos quarta de manhã, e nem noticias deram, falaram que estavam tendo um procedimemto na UTI2, eu logo presenti você.não conseguimos notiicias, só as mesmas nada de melhora. Eu comecei a chorar muito liguei para Regina e oramos para você e depois liguei para Cida e orei para você. ficamos um longo tempo, mas eu não parava de chorar, eu como sou muito intuitiva eu percebi que as coisas estavam piorando, pois  quando dei entrada no hospital você não estava assim. Mas os médicos falaram da piora. oh minha filha com sofri. Me arrependi de levar você para a Guta do Roncador MT. Um sonho sendo destruido.

 À tarde eu estava  muito tensa, não sentamos no lugar de sempre estava super cheio , também falaram que estava estava procedimento  e que não ia ter visita, de repente me dei conta  que seu pai e os meninos nao estavam lá.  Mas este dia eu estava sentada num lugar nao de frente para a porta por onde a psicologa chamava. Passou-se um tempo seu pai veio do lado de lá e me falou o medico mandou nós esperarmos que ele quer falar coma gente, eu me lembro que eu comecei a chorar  muito e entrei meio em pânico , a ideia de ter perder era muito longe da minha relidade ,o medo que falar que eu nao queria ouvir ele dizer que voce morreu, seu pai e os meninos tentando me acalmar mas infelizmente nada me acalmava ai eu sai correndo em direcao ao hotel, chorando muito e a Valdenice foi comigo, passou um tempo seu pai chega com os meninos , todos muito tristes ai eu perguntei a Luiza morreu? seu pai me respondeu não, mas o caso esta se agravando mais. 
Luiza como foi triste esta noite, a Valdenice nos levou numa cidade perto de goiania Trindade, onde acontece milagres, parecida com Aparecida do Norte. Assistimos a missa, pedi o padre para sua saude melhorar,que deixase pelo menos voce ir para BH ai fomos embora dormi neste dia muito mal e já era mais de 03:30, pois eu ainda estava respondendo mensagens de seus amigos.Tinha mensagem de seus amigos  toda hora. Mas eu sentia que sas esperancas iam diminuindo, era diferente do Rodrigo , ele quase morreu, mas ele ia tendo melhoras, então o medo ia  diminuindo. Mas eu pedia para  estar sempre a seu lado . 


















   


                                        





"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
(Clarice Lispector) 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

AMOR ETERNO - LUIZA É ETERNA

Aos amigos , tem muitas fotos , a cada momento vou postando




SAUDADES  DE UM AMOR ETERNO - MINHA FILHA LUIZA ADORADA EU TE AMO MUITO. VOCÊ SERÁ ETERNA



A vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer